Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco – Fluminense (Brasileirão Serie A)

O Vasco da Gama e o Fluminense disputam a 13ª jornada do Brasileirão Serie A no São Januário, na madrugada desta sexta-feira. O Vasco da Gama chega aqui com uma jornada em atraso em relação ao seu adversário, mas tem vindo a apresentar um registo irregular e isso tem impedido a equipa de ocupar um lugar mais cimeiro na tabela. Já o Fluminense chega aqui num péssimo momento de forma, vem de quatro derrotas consecutivas e não venceu nenhum dos últimos cinco.

Vasco da Gama ocupa o 11º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 18 golos sofridos. O Vasco apresenta-se aqui depois de vencer o Bahia na 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil, mas este triunfo não foi suficiente para lhes carimbar acesso aos quartos de final, já que perderam por 3-0 na 1ª mão. Quanto ao seu percurso pelo campeonato brasileiro, o Gigante da Colina tem estado muito irregular e entrou na pausa para o Mundial 2018 na ressaca de uma derrota por 3-1 contra o Internacional, procurando agora recuperar desse desaire e regressar ao campeonato com uma vitória.

Dos seus 6 jogos disputados em casa na prova, o Gigante da Colina venceu 4 e perdeu 2, com um total de 13 golos marcados e 9 golos sofridos. O Vasco demonstra uma óptima capacidade ofensiva, com Yago Pikachu a ser o melhor marcador da equipa e o 6º melhor marcador do campeonato, com 5 tentos assinalados. Estes 3 pontos são importantes para o Gigante da Colina se manter na corrida pelos lugares de acesso à Libertadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vasco da Gama apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Botafogo. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Cruzeiro, uma vitória por 3-2 na recepção ao Cruzeiro, uma derrota por 3-1 em terreno do Internacional, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Bahia, para a Taça do Brasil. Paulinho, Rildo, Paulo Vítor e Werley estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Silva – Galhardo, Breno, Graça e Henrique – Desábato e Andrey – Pikachu, Wagner e Augusto – Ríos.

Brasileirão Série AFluminense, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 17 golos sofridos. O Fluminense tem enfrentado dificuldades em se impôr aos restantes conjuntos do campeonato, e depois do empate a zero em casa do Grêmio, na 8ª jornada, a equipa partiu para uma serie de 4 derrotas consecutivas. Após os 4 desaires consecutivos, a equipa entrou na pausa para o Mundial 2018 e o treinador Abel Braga foi demitido, com Marcelo Oliveira a assumir os comandos do conjunto de Rio de Janeiro, procurando aqui uma vitória na sua estreia.

O Tricolor das Laranjeiras conta com 6 deslocações realizadas no campeonato, vencendo apenas uma e perdendo 4 no total, contabilizando 7 golos marcados e 12 golos concedidos. O Flu tem demonstrado boa capacidade ofensiva, com o avançado Pedro a ser o destaque da equipa com 6 tentos assinalados, o 3º melhor marcador do campeonato. Marcelo Oliveira teve um mês para trabalhar na equipa e fica agora por ver o quanto a equipa mudou sob as suas ordens.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Fluminense apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Grêmio. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Paraná, uma derrota por 0-2 na recepção ao Flamengo, uma derrota por 5-2 em terreno do Atlético Mineiro, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Santos. Marquinhos Calazans e Renato Chaves estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: César – Gilberto, Gum, Digão e Lucas – Jádson, Richard e Airton – Sornoza – Pedro e Júnior.

O Vasco venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Fluminense 2-3 Vasco
Carioca 2018
Vasco 0-0 Fluminense
Carioca 2018
Fluminense 0-1 Vasco
Brasileirão 2017
Vasco 3-2 Fluminense
Brasileirão 2017
Fluminense 3-0 Vasco
Carioca 2017
Vasco 0-3 Fluminense
Carioca 2017
Fluminense 0-1 Vasco
Carioca 2016
Vasco 0-1 Fluminense
Brasileirão 2015

O Vasco da Gama tem sido uma equipa forte a jogar com o apoio dos seus adeptos, e tem armas ofensivas suficientes para criar perigo ao adversário. Por outro lado, o Fluminense tem um novo treinador e este irá querer mostrar trabalho, pelo que poderá haver surpresas neste jogo. De qualquer maneira, é de esperar um jogo intenso e com boas oportunidades para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.