Menu

Vasco – Flamengo (Campeonato Carioca)

Enfim os grandes clássicos começam a acontecer novamente no Brasil, agora no campeonato Carioca teremos este que será o maior jogo até o momento, colocando frente a frente duas grandes equipes do futebol nacional.

O Vasco vem fazendo um excelente início de temporada, mesmo com uma equipe bem diferente em relação ao ano de 2012, mesmo assim a equipe vem apresentando um bom futebol e conseguindo contrariar muitos críticos que diziam que a equipe ia sofrer neste ano. O Vasco também vem mostrando sua força ofensiva, até o momento a equipe conseguiu fazer onze gols em três partidas devido a vitórias por 4X2 sobre o Macaé, 2X4 sobre o Resende e 0X3 sobre o Boa Vista, isto faz com que o Vasco tenha o melhor ataque do campeonato estadual. A notícia é que o bom jogador Carlos Alberto ficará de fora devido a dores musculares, isto vai alterar um pouco a forma do Vasco jogar já que Carlos Alberto leva muita mobilidade e velocidade ao ataque Vascaíno, porém ainda assim o Vasco tem jogadores de qualidade para ajudar a equipe a fazer uma boa partida. Podemos esperar um bom futebol apresentando pelo Vasco, a equipe atuará como mandante, vem jogando bem e mostrando muita vontade dentro de campo.

Provável Escalação: Alessandro; Abuda, Dedé, André e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Eder Luis e Tenório.
Técnico: Gaúcho

campeonato cariocaO Flamengo também esta invicto no campeonato carioca, são duas vitórias e um empate, 1X0 contra o Volta Redonda, 2X0 contra o Quissamã e 1X1 contra o Madureira. Na última partida a vitória veio nos últimos segundos com um gol de Hernane, até alguns momentos antes do gol a torcida mostrava sua insatisfação pelo Flamengo não estar atuando tão bem como esperado, além disto a equipe demorou para trazer alguns reforços o que deixa a torcida ansiosa. Recentemente a equipe apresentou a contratação de Carlos Eduardo (ex-Hoffenheim e Rubin Kazan), porém o jogador precisa de alguns dias para estar completamente preparado para jogar. Nesta partida o Flamengo já poderá contar com sua outra boa contratação, o meia Elias (ex-Atlético de Madrid). O Flamengo vem fazendo partidas dignas mas com sérios problemas na criação de jogadas e também com a ausência de um bom atacante de área, teoricamente parece estar menos preparado para este clássico se comparado ao seu adversário, mas mesmo assim com certeza irá fazer uma partida digna e levar perigo ao Vasco.

Provável Escalação: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson (Cleber Santana) e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane.
Técnico: Dorival Júnior

O histórico de partidas entre estas duas equipes mostra que os jogos sempre são muito disputados, porém acreditamos que a opção com proteção de empate (DNB) na equipe do Vasco seja uma aposta segura, pelo fato da equipe estar apresentando um melhor futebol, conseguir construir jogadas com mais facilidade, atuar em casa e ter o melhor ataque da competição o qual já mostrou ser muito agressivo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB Vasco 1.66 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos