Menu

Vasco – Figueirense (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vasco já conquistou um importante recorde na competição, é a equipe que ficou mais rodadas consecutivas entre os quatro primeiros colocadas da história do campeonato brasileiro, o Vasco permanece no topo da tabela desde o ano passado quando terminou sendo vice campeão Brasileiro. Apesar de todo esse tempo entre os quatro primeiros, o Vasco vive atualmente a sua pior fase no último ano, com a venda de jogadores importantes como Diego Souza e Fagner a equipe visivelmente vem sofrendo com uma queda de rendimento, isto também fez com que Cristóvão Borges saísse do comando da equipe para dar lugar a Marcelo Oliveira que veio do Coritiba. Por muitos pontos que não foram conquistados nas últimas rodadas o Vasco viu muitos adversários se aproximarem na tabela, porém como fez um excelente inicio de campeonato a equipe ainda tinha uma grande diferença de pontos, agora vê o São Paulo na quinta posição e apenas dois pontos atrás, portanto o Vasco com urgência precisa voltar a mostrar seu bom futebol para pelo menos se manter entre os quatro e alcançar a vaga para disputar mais uma Libertadores, a equipe tem jogadores experientes e de qualidade, possui bom futebol para isso, precisa suprir suas perdas e voltar a somar pontos. Embora recentemente até como mandante o Vasco tenha desperdiçado alguns pontos, acreditamos em uma boa vitória neste jogo.

Brasileirão Série AO Figueirense esta na zona de rebaixamento e é o penúltimo colocado, atualmente a diferença são de seis pontos para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento que é o Coritiba, portanto mesmo sendo uma missão difícil o Figueirense ainda tem chances de escapar da Série B. Recentemente a equipe deu alguns sinais de melhoras, em quatro partidas consecutivas em casa venceu três e empatou uma, porém perdeu para o Palmeiras que é seu concorrente direto contra o rebaixamento. Os números da equipe como visitante não são nada bons, em doze partidas são apenas uma vitória e três empates, sofreu vinte e três gols em doze jogos o que é quase uma média de dois gols sofridos por partida, é importante destacar que o Figueirense tem a segunda pior defesa da competição com quarenta e cinco gols sofridos. A equipe não poderá contar com o zagueiro João Paulo que cumprirá suspensão, em seu lugar jogará Gutti.

Será o primeiro jogo como mandante que o novo técnico Vascaíno irá atuar, se espera uma grande doze de motivação, além da obrigação da vitória. O Vasco como time grande, atuando em casa e com um elenco bem superior precisa de qualquer maneira vencer ainda mais enfrentando um adversário que esta a várias rodadas na zona de rebaixamento e tem marcas como a segunda pior defesa. O Vasco possui grandes jogadores como o atacante Alecsandro e Tenório que vem fazendo ótimas atuações, além de um meio campo muito técnico e experiente com Juninho e Felipe, assim se espera que com todas essas vantagens o Vasco saia vitorioso.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco 1.57 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos