Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – São Paulo (Brasileirão Serie A)

O Vasco da Gama e o São Paulo esta quinta-feira à noite no São Januário, num desafio a contar para a 36ª jornada do Brasileirão Serie A. O Vasco da Gama chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos três jogos consecutivos, estando a colocar a manutenção em risco ao se encontrar apenas 2 pontos acima da linha de água nesta fase final do campeonato. Do outro lado chega um São Paulo que ainda luta por um lugar de acesso directo à Copa Libertadores, e vê estes 3 pontos como imprescindíveis.

Vasco da Gama ocupa o 15º lugar com 39 pontos, fruto de 9 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 47 golos sofridos. O Vasco da Gama chega aqui na ressaca de uma derrota em terreno do Corinthians (1-0), o seu terceiro jogo sem conseguir vencer, e coloca assim em risco a sua permanência neste principal escalão de futebol brasileiro ao estar apenas 2 pontos acima da zona de relegação. A equipa está longe de estar num momento de forma agradável, somando apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos, perdendo 3 no processo. A complicar mais as coisas, o Vasco da Gama tem ainda um calendário difícil, já que depois desta recepção ao São Paulo recebe o líder Palmeiras, jogando depois fora contra o Ceará na última jornada, e evitar a derrota neste jogo e no próximo é imprescindível para lutar pela manutenção.

Tem valido à equipa o seu bom momento caseiro, sendo que em 17 jogos aqui disputados para o campeonato, o Gigante da Colina venceu 8 e perdeu apenas 4, com um total de 27 golos marcados e 23 golos sofridos. Este não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos aqui discutidos, vencendo 2, contabilizando 7 golos marcados e 4 golos sofridos. A luta pela manutenção está a apertar e vencer aqui é imprescindível. Contudo, a vaga de lesões em nada fortalece a equipa, com jogadores como Bruno Silva, Lenon, Vinícius Araújo, Breno, Ramon e Werley, lesionados, e Martín Silva, ao serviço da selecção, a serem todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Miguel – Gustavo, Henríquez, Castán e Henrique – Desábato, Andrey, Galhardo. Kelvin e Pikachu – Ríos.

Brasileirão Série ASão Paulo, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 62 pontos, fruto de 16 vitórias, 14 empates e 5 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 31 golos sofridos. O São Paulo venceu na recepção ao Cruzeiro na última jornada (1-0), o seu 6º jogo consecutivo sem perder, mas tendo apenas somado duas vitórias neste espaço de tempo. A equipa encontra-se num lugar de acesso às pré-eliminatórias da Copa Libertadores, e o objectivo é alcançar o 4º lugar ocupa pelo Grêmio, com quem está em igualdade pontuar mas com uma menor diferença de golos, o que obriga a equipa a pontuar nesta jornada, ainda para mais tendo em conta que o Grêmio se desloca a casa do Flamengo nesta jornada, havendo a possibilidade de perder pontos.

Fora de portas, o Tricolor Paulista venceu 6 das 17 deslocações, perdendo 4, contabilizando um total de 21 golos sofridos e 18 golos marcados. Contudo, recentemente o seu momento como visitante não tem sido muito surpreendente, com a equipa a vencer apenas 1 dos últimos 7, perdendo 2, com um total de 6 golos marcados e 8 golos sofridos. O São Paulo precisa de tirar proveito do rival Grêmio ter um jogo difícil nesta jornada, tal como precisa de aproveitar o elevado número de baixas no plantel deste seu adversário. João Rojas, Luan e Gonzalo Carneiro, lesionados, e Bruno Alves, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Jean – Peres, Caio, Arboleda e Reinaldo – Jucilei e Húdson – Nenê, Shaylon e Éverton – Souza.

As duas equipas precisam muito destes pontos, o Vasco da Gama para se manter em boa posição de assegurar a manutenção, e o São Paulo para subir até ao 4º lugar na tabela. Posto isto, este poderá ser mesmo um jogo mais agitado que o esperado, e as duas equipas poderão mesmo conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.