Menu

Vasco da Gama – Náutico (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vasco segue em sua luta contra o rebaixamento, e por isto a equipe possuía o discurso de que precisava vencer as suas duas últimas partidas como mandante, onde enfrentaria o Cruzeiro e o Náutico, e sabemos que a equipe já conseguiu o mais difícil, o qual foi vencer o líder e campeão Cruzeiro pelo placar de 2X1, e agora resta vencer o último colocado e já rebaixado Náutico. Além da grande obrigação de vitória, o Vasco já viu o seu rival Fluminense empatar em casa contra o Atlético Mineiro pelo placar de 2X2, e isto é de grande importância para o Vasco, pelo fato do seu rival também estar lutando contra o rebaixamento, e assim com o Fluminense conquistando apenas um empate, a equipe deixou de somar pontos, e assim se o Vasco vencer, sairá da zona de rebaixamento e irá ultrapassar seu rival na tabela. Portanto o Vasco possui todos os motivos para vencer, além disto ainda realmente seu elenco é bem superior ao de seu adversário de hoje, e ainda terá o grande apoio de sua torcida. Por este motivos, podemos afirmar que se o Vasco não vencer este jogo, isto representaria uma das maiores tragédias da história do clube, portanto esperamos um jogo dedicado e com o Vasco vencendo esta partida naturalmente.

Provável Escalação: Alessandro; Fagner, Cris, Luan e Yotún; Guiñazu, Abuda, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson – Técnico: Adilson Batista

Brasileirão Série AO Náutico conquistou apenas dezessete pontos em trinta e seis jogos, além dito possui as péssimas marcas de pior ataque e pior defesa deste Brasileirão, para se ter ideia a equipe vem fazendo uma das piores campanhas que o campeonato Brasileiro já presenciou, e assim o Náutico exibe toda sua limitação e desmotivação em seus jogos, já que venceu apenas quatro partidas, empatou cinco e foi derrotado em vinte e sete. Neste jogo de hoje, esperamos mais uma vez que o Náutico entre em campo desmotivado, e quando sofrer o primeiro gol, acabe se desmotivando mais ainda, e deixando o caminho aberto para o Vasco vencer a partida. Na última rodada a equipe sofreu a maior goleada deste Brasileirão 2013, onde perdeu fora de casa por 6X1 para o Atlético Paranaense, e hoje mais uma vez deve sofrer vários gols.

Provável Escalação: Ricardo Berna; Maranhão, Alison, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Derley, Gustavo Henrique, Martinez e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite – Técnico: Marcelo Martellote

Fica difícil se imaginar qualquer outro resultado que não seja a vitória do Vasco, pois a equipe luta contra o rebaixamento, precisa desesperadamente vencer e conquistar os três pontos, jogará em casa, terá o apoio da torcida, e ainda enfrenta um adversário fraquíssimo, o qual não possui mais nenhum objetivo na competição e perdeu a imensa maioria de seus jogos. Assim esperamos que o Vasco mostre motivação e que os jogadores honre a camisa do clube, a qual possui grande história e vários títulos, sendo considerada uma das maiores equipes do Brasil.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Europeu: Vasco -2 2.25 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.