Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – Madureira (Campeonato Carioca)

O Vasco da Gama e o Madureira colocam-se frente a frente no Estádio São Januário, em Rio de Janeiro, num embate a contar para a 3ª jornada do Campeonato Carioca. Sem conseguir vencer nenhuma das últimas 4 partidas consecutivas, tendo acabado eliminado da luta pela Copa do Brasil às mãos do Vitória, e estão fora dos lugares de acesso ao play-off de qualificação. Já o Madureira está ainda em pior momento, não vencendo nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos e estando praticamente no fundo do Grupo D, já a 5 pontos de distância de um dos lugares de qualificação ao play-off.

Vasco da Gama ocupa o 2º lugar com 2 pontos, fruto de 2 empates, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Actual bicampeão em título deste Campeonato Carioca, o Vasco da Gama encontra-se aqui numa forma uns furos abaixo do esperado, tendo acabado por ser posto fora da Copa do Brasil às mãos do Vitória, e falhando em vencer qualquer um dos últimos 4 jogos consecutivos, o que deixa a equipa fora dos lugares de qualificação ao play-off, embora estes estejam apenas a 1 ponto. Com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos consecutivos, o Gigante da Colina precisa de conseguir subir de rendimento rapidamente se ainda pretende conseguir chegar às meias finais da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vasco da Gama apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Vila Nova, em jogo a contar para a Copa do Brasil. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Vitória, em jogo a contar para a Copa do Brasil, um empate por 2-2 em terreno do Macaé, uma derrota por 1-0 em terreno do Vitória, em jogo a contar para a Copa do Brasil, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Botafogo.

Onze Provável: Jordi – Madson, Rodrigo, Luan e Júlio César – Diguinho, Douglas Luis e Bruno Gallo – Nenê – Thalles e Éderson.

campeonato cariocaMadureira, por sua vez, ocupa o 6º lugar com apenas 1 ponto, juntamente com o Macaé e o Boavista-RJ, 7º e 8º classificados, respectivamente, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. O Madureira apresenta-se aqui em má forma depois de se mostrar incapaz de vencer qualquer um dos últimos 5 jogos consecutivos, perdendo 2 deles, o que deixa assim a equipa 5 pontos dos líderes deste agrupamento, Flamengo e Nova Iguaçu, 1º e 2º classificados com 6 pontos cada um, respectivamente. Com 8 golos concedidos nos últimos 4 jogos consecutivos, marcando apenas 3 no processo, o Madureira precisa de melhorar rapidamente a organização defensiva uma vez que enfrenta aqui um emblema de calibre superior e que precisa dos 3 pontos para avançar na prova.

O Madureira apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma empate por 0-0 na recepção ao Nova Iguaçu. Seguiu-se uma derrota por 4-0 em terreno do Flamengo, um empate por 0-0 em terreno do Fluminense, um empate por 1-1 na recepção ao Resende, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Volta Redonda.

Onze Provável: Santos – Arlen, Moraes, Guerra e William – Carvalho e Rezende – Lima, Luciano e Júlio César – Souza.

O Vasco da Gama venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Vasco 1-0 Madureira
Carioca 2016
Vasco 4-1 Madureira
Carioca 2016
Vasco 2-0 Madureira
Carioca 2015
Madureira 1-3 Vasco
Carioca 2014
Madureira 1-0 Vasco
Carioca 2013
Vasco 3-0 Madureira
Carioca 2012
Madureira 2-4 Vasco
Carioca 2011
Vasco 2-2 Madureira
Carioca 2010

O Vasco da Gama apresenta um equipa de um calibre acima que o seu adversário e precisa destes 3 pontos para seguir em frente na competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco da Gama 1.45 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Madureira Esporte Clube logo
Madureira Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Conselheiro Galvão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos