Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – Grêmio (Brasileirão Serie A)

O Vasco da Gama e o Grêmio medem forças este domingo à noite no São Januário, num desafio a contar para a 14ª jornada do Brasileirão Serie A. O conjunto da casa procura encontrar novamente o caminho para os bons resultados depois de uma semana complicada, chegando aqui após um empate frente ao Fluminense neste mesmo reduto. Já o Grêmio reentrou bem no campeonato e arrancou uma vitória confortável sobre o Atlético Mineiro, um jogo onde a equipa teve uma nota bem positiva.

O Vasco da Gama ocupa o 11º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 19 golos sofridos. Esta foi uma semana difícil para o Vasco da Gama, acabou eliminado dois oitavos de final da Copa do Brasil pelo Bahia, mesmo apesar de ter vencido, e empatou a uma bola na última jornada, no recomeço do campeonato brasileiro, contra o Fluminense, concedendo o golo do empate já nos últimos minutos do jogo.

Apesar disso, é importante referir que o Gigante da Colina esteve bem em ambos jogos e seria errado dizer que este está a ir na direcção errada. O Vasco venceu 4 dos 7 jogos disputados em casa para o campeonato, perdendo 2, com um total de 14 golos marcados e 10 golos sofridos. Apesar das duas derrotas em casa, a equipa nunca ficou em branco no marcador em nenhum desafio aqui disputado, e irá querer voltar agora às vitórias, até porque não está propriamente confortável com apenas 3 pontos acima da linha de água.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vasco da Gama apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Cruzeiro. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Sport, uma derrota por 3-1 em terreno do Internacional, uma vitória por 2-0 na recepção ao Bahia, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Fluminense. Rildo, Paulo Vitor e Werley, lesionados, e Wagner, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Silva – Gustavo, Breno, Graça e Henrique – Andrey e Desábato – Pikachu, Silva e Augusto – Rios.

Brasileirão Série AGrêmio, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 5 golos sofridos. O Grêmio reentrou bem no campeonato brasileiro e somou o terceiro jogo consecutivo sem perder, desta vez com uma vitória confortável sobre o Atlético Mineiro, por 2-0. Tal como o seu adversário, o Tricolor das Pampas tem demonstrado bons argumentos nos respectivos jogos, e não é por acaso que ocupa o 4º lugar na tabela, estando em posição de acesso directo à Libertadores e 4 pontos abaixo do líder Flamengo.

Mesmo fora de portas o Grêmio tem demonstrado bons argumentos, perdeu apenas uma das suas 6 deslocações na prova, vencendo 3, com um total de 5 golos marcados e apenas 2 golos concedidos. O Tricolor das Pampas é a equipa que demonstra melhor organização defensiva do campeonato, sendo a que menos golos concedeu, e parece estar a conseguir resolver o problema de criatividade ofensiva. De modo a manter-se em posição de acesso directo à Libertadores, somar estes 3 pontos aqui é indiscutível para o Grêmio.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Grêmio apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Bahia. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Palmeiras, uma vitória por 1-0 na recepção ao América Mineiro, um empate por 0-0 em terreno do Sport, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Atlético Mineiro. Alisson, Marcelo Oliveira, Michel e Jael, lesionados, e Maicon, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Grohe – Moura, Geromel, Bressan e Cortez – Jailson e Cícero – Ramiro, Luan e Everton – André.

O Vasco venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 5.

Vasco 1-0 Grêmio
Brasileirão 2017
Grêmio 2-0 Vasco
Brasileirão 2017
Vasco 0-0 Grêmio
Brasileirão 2015
Grêmio 2-0 Vasco
Brasileirão 2015
Grêmio 1-0 Vasco
Brasileirão 2013
Vasco 2-3 Grêmio
Brasileirão 2013
Grêmio 2-0 Vasco
Brasileirão 2012
Vasco 2-1 Grêmio
Brasileirão 2012

As duas equipas demonstraram bons argumentos neste regresso do campeonato e, tanto uma como outra, atravessam um bom momento de forma. O Grêmio apresenta maior organização e é dado como favorito, ainda que esta possa não ser uma vitória fácil. É de esperar um jogo equilibrado e bem disputado, e dada a organização defensiva do Grêmio, poucos golos são de prever na partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Grêmio 0 1.45 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.