Menu
  • 25 outubro
  • 01:00
  • Bet365

Vasco da Gama – Goiás (Copa do Brasil)

O Vasco da Gama chega nestas quartas de final da Copa do Brasil vivendo um dilema, pois apesar de jogar em casa e precisar de uma vitória simples, ainda assim o Vasco esta muito focado no campeonato Brasileiro, onde corre grandes riscos de rebaixamento e ainda terá na próxima rodada um dos jogos mais importantes do ano, onde enfrenta como visitante a Ponte Preta, equipe que esta duas posições abaixo do Vasco e com três pontos a menos. Portanto devido a tamanha importância desta partida, o Vasco irá poupar alguns jogadores, sendo que a dupla de zagueiros titulares, Jomar e Cris, serão substituídos por Luan e Renato Silva, além do atacante André que não pode atuar devido a já ter jogado algumas partidas da Copa do Brasil pelo Santos. A boa notícia fica pelo meia Juninho Pernambucano estar escalado, o jogador foi  suspenso por dois jogos no campeonato Brasileiro e assim não podendo atuar contra a Ponte Preta, irá aproveitar esta suspensão e jogar pela Copa do Brasil, já que não teria sentido o jogador ser poupado. A primeira partida entre Goiás e Vasco terminou com o placar de 2X1 para os Goianos, agora o Vasco sabe que precisa da vitória, porém esta desfalcado de três importantes jogadores e ainda enfrenta uma competitiva equipe que vive uma boa fase, assim esperamos que o Vasco se dedique mas não alcance a vitória, pois o seu adversário parece ter mais qualidade neste momento.

Provável Escalação: Diogo Silva (Jordi); Fagner, Luan, Renato Silva e Yotún, Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho Pernambucano e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles – Técnico: Dorival Junior

copa do brasilO Goiás aos poucos veio se destacando nesta temporada e subindo na tabela do Brasileirão e avançando na Copa do Brasil, apresentando um futebol em evolução, o qual vem sendo comandado pelo bom jogador Walter, sendo o artilheiro e principal homem de criação do Goiás. No Brasileirão a equipe chega a quinta colocação e já possui reais chances de se classificar para a Copa Libertadores, pois esta somente quatro pontos atrás do Botafogo (quarto colocado). Além disto, o mais importante é a boa fase que a equipe vive, vencendo suas últimas quatro partidas, e dando uma importante arrancada este final de Brasileirão. Na partida de hoje o Goiás sabe que entra em campo com a vantagem, devido a ter conquistado a vitória no primeiro jogo pelo placar de 2X1, assim o Goiás joga pelo empate, e ainda enfrenta um adversário desfalcado. Portanto esperamos que os Goianos venham a jogar com calma e segurando o jogo, vendo o empate como algo muito interessante e colaborando para este resultado.

Provável Escalação: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Amaral, David, Roni, Hugo e Eduardo Sasha; Walter – Técnico: Enderson Moreira

Vemos um momento muito ruim para a equipe do Vasco, a qual vive um momento dramático no Brasileirão e na partida de hoje precisa da vitória, mas estará com importantes desfalques. Do outro lado teremos o Goiás, equipe que vive boa fase e deve conquistar a classificação para a semifinal a Copa do Brasil. Assim acreditamos que este mercado duplo a favor dos Goiano tenha grande chances de obter sucesso.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Goiás 1.57 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos