Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – Góias (Brasileirão Série B)

O empate com o Oeste pôs fim ao trajeto 100% vitorioso do Vasco da Gama, mas o ponto conquistado em São Paulo foi suficiente para o emblema do Rio de Janeiro assumir a liderança da pauta classificativa a título isolado pela primeira vez. O Góias é o adversário que se segue no caminho do “cruz-maltino”.

Ao cabo de cinco jornadas, o Vasco da Gama alcançou a liderança da Série B de forma isolada pela primeira vez. O Atlético Goianiense perdeu no terreno da Luverdense (3-2) e “descolou” da formação orientada por Jorginho, que ao conquistar um ponto no terreno do Oeste assumiu a liderança da pauta classificativa com 13 pontos.

Após quatro vitórias de modo consecutivo em jogos da Série B diante de Sampaio Corrêa (0-4), Tupi (1-0), Vila Nova (0-2) e Bahia (4-3), o Vasco da Gama perdeu os primeiros pontos na viagem ao terreno do Oeste. Num jogo marcado pela intensa chuva que caiu à hora de jogo no Municipal dos Amaros, Itápolis, o Vasco da Gama colocou-se na dianteira do marcador logo nos primeiros instantes da partida por intermédio de Nenê. Francisco Alex igualou à passagem da meia hora e o Vasco não conseguiu regressar à liderança do marcador, demonstrando demasiada ineficácia no último terço do terreno. O conjunto Carioca dispôs das melhores ocasiões da partida, aproveitou o espaço que o Oeste cedeu para jogar, mas foi incapaz de tirar partido do maior caudal ofensivo. No regresso a casa, o Vasco da Gama quer calibrar a mira para regressar aos triunfos.

Em cinco jornadas, o Vasco da Gama conseguiu sempre marcar pelo menos um golo durante a primeira parte em quatro ocasiões. Em três dos quatro jogos considerados, chegou ao intervalo em vantagem. Falamos de uma equipa que costuma entrar bem no jogo, decidida em alcançar a vantagem sobretudo quanto atua em São Januário.

Onze Provável: Jordi, Yago Pikachu, Rodrigo, Luan, Júlio César, Marcelo Mattos, Nenê, Julio dos Santos, Éder Luiz, Jorge Henrique, Thalles

Brasileirão Série BA imprensa brasileira define o Góias como um clube “ioiô”, designação que resultado do facto de estarmos perante um emblema que não costuma conseguir permanecer durante muito entre a elite do futebol brasileiro. De regresso à Série B, o objetivo do Góias passa por regressar ao principal escalão o mais depressa possível, mas a tarefa não se afigura fácil.

O início de temporada do atual campeão Goiano não tem sido particularmente auspicioso, de tal modo que o percurso na Copa do Brasil terminou de modo prematuro, com uma elimação diante do modesto River-PI, na 1ª eliminatória. Em termos de Série B, o Góias conquistou cinco pontos no mesmo número de jogos. Estreou-se com uma vitória em casa do Tupi (0-1), empatou com o Londrina (1-1) e o Brasil de Pelotas (1-1) mas não foi capaz de pontuar nos dois compromissos diante de Criciúma (3-1) e Ceará (2-1). A sexta jornada coloca mais um desafio exigente no caminho do Góias, equipa que se tem debatido com adversários fortes nas últimas rondas.

Onze Provável: Éverson, Eduardo, Tiago Cametá, Sandro, Antònio Carlos, Richardson, Baraka, Tomás, Felipe, Rafael Costa, Bill

O Vasco da Gama é favorito a vencer a partida. Empenhado em regressar aos triunfos depois de deixar dois pontos em casa do Oeste, o emblema Carioca sabe que melhorar a eficácia é premissa necessária para conquistar os três pontos nesta ocasião. O Góias, equipa que ainda procura a melhor forma, tem mais uma partida exigente na deslocação a casa do “gigante da Colina”. As duas equipas mediram forças pela última vez no Brasileirão 2015 e o saldo foi favorável ao Góias que, depois de empatar no Rio de Janeiro (0-0), recebeu e venceu o Vasco por três golos sem resposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo/Final: Vasco da Gama 2.10 Betclic
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.