Menu

Vasco da Gama – Fluminense (Brasileirão Série A)

O Vasco da Gama atualmente ocupa a décima sétima colocação, a equipe ainda esta na zona de rebaixamento e precisa somar pontos com urgência, para assim se  recuperar e afastar de vez este má fase. Alguns acreditam que o Vasco apresentou certa melhora, já que em suas últimas três partidas, a equipe empatou fora de casa com o Bahia, venceu o Internacional pelo placar de 3X1 e na última rodada conseguiu empatar também fora de casa no clássico contra o Flamengo. Importante lembrar que o Vasco terá a grande ausência do meia Juninho Pernambucano, o qual é junto com o atacante André o principal jogador do time, comandando o Vasco nas assistências e nas bolas paradas, além de fazer gols, ser o capitão e a grande referência da equipe dentro de campo, portanto com certeza este jogador fará muita falta para a equipe. Apesar disto, sabemos que o Fluminense também não esta em grande fase e ainda sofre com desfalques, assim acreditamos em um jogo altamente competitivo e com grande valor no mercado de “Vascou ou Empate” já que a equipe atuará em casa, e ainda esta partida se trata de um clássico, onde o nível de igualdade entre as equipes é muito grande.

Provável Escalação: Diogo Silva; Fágner, Jomar (Renato Silva), Cris e Henrique; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Francismar e Jhon Cley; Marlone e André – Técnico: Dorival Júnior

Brasileirão Série AO Fluminense enfim conseguiu se recuperar na competição e assim somar alguns pontos e se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. A equipe sofreu apenas uma derrota em suas últimas nove partidas, sendo esta na última rodada onde perdeu para o Internacional por 1X0, porém o Fluminense jogou bem e poderia até ter empatado e manter esta invencibilidade de algumas rodadas. Importante lembrar que assim como o seu adversário de hoje, o Fluminense também estará sem seu principal jogador, já que o atacante Fred segue lesionado, e assim o Fluminense tem seu ataque formado pela dupla Rafael Sóbis e Biro Biro. Para quem se importa com histórico, o Fluminense não venceu nenhuma das últimas quatro partidas diante de seu rival, mesmo tendo três mandos de campo a seu favor, a equipe acabou sendo derrotada três vezes e conquistou apenas um empate. Em resumo podemos dizer que o Fluminense vem se recuperando, mas ainda não mostra nenhuma grande força, para assim ser capaz de ter o alto favoritismo neste clássico.

Provável Escalação: Kléver; Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Igor Julião; Edinho, Jean, Felipe e Wágner; Biro Biro e Rafael Sóbis – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Teremos um clássico carioca onde ambas as equipes não estão em grande fase e brigam contra a parte baixa da tabela, além de sofrerem com a ausência de seus principais jogadores. Portanto acreditamos que não exista um grande favorito para esta partida, e com o Vasco tendo o mando de campo vemos o mercado de hipótese dupla a seu favor com grande valor e chances de sucesso, pois o Vasco não apresenta nenhuma grande inferioridade perante seu adversário e pode sim empatar ou até vencer este clássico.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vasco ou Empate 1.57 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos