Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – CSA (Brasileirão Série A)

O Vasco da Gama tem tudo para regressar às vitórias este domingo, na receção à frágil formação do CSA. O “Gigante da Colina” vai entrar em cena de olhos postos nos três pontos.

Uma semana depois de ter travado o campeão em título Palmeiras em pleno Allianz Parque com um empate a uma bola, o Vasco da Gama regressa à ação a jogar perante os seus adeptos. É na condição de “mandante” que o conjunto Carioca melhor se sente, tanto que venceu os últimos três duelos que disputou no seu próprio terreno, frente ao Internacional de Porto Alegre (2-1), ao Ceará (1-0) e ao Fluminense (2-1).

A pior fase da campanha vascaína parece estar ultrapassada e a equipa tem tudo para ascender na tabela classificativa e deixar o 15º lugar que atualmente ocupa com 13 pontos, quatro acima da linha de perigo. Ambas as equipas marcaram em quatro dos últimos cinco encontros oficiais disputados pelo Vasco da Gama e a verdade é que a equipa Carioca apresenta um dos piores registos defensivos da prova com 18 tentos consentidos até então.

Em suma, o Vasco da Gama atravessa um bom momento e está praticamente na máxima força. Breno e Ramon são as únicas baixas e nenhum dos dois deveria ser titular mesmo que estivessem em condições, pelo que o Vasco se prepara para ir a jogo com as principais unidades e motivado na sequência do empate alcançado em São Paulo, diante do Palmeiras.

Onze provável: Miguel, Pikachu, Henríquez, Castán, Barcelos, Richard, Júnior, Raúl, Rossi, Marrony, Valdivia

Brasileirão Série APenúltimo colocado da tabela do Brasileirão com apenas sete pontos conquistados em 12 jornadas, o CSA é fortíssimo candidato à descida de divisão. Desde o início se percebeu que a equipa de Maceió dificilmente conseguiria acompanhar a “pedalada” do escalão máximo e é precisamente isso que os resultados têm refletido. Ao cabo de 12 jornadas, o CSA soma uma vitória, quatro empates e sete derrotas. Os dados estatísticos são ainda mais impressionantes pela negativa se nos focarmos no saldo de golos, dado que o CSA conta com apenas três golos marcados até à data e já sofreu nada mais nada menos que 20.

No último fim-de-semana, beneficiando também do maior foco do Grémio na Libertadores, o CSA foi empatar a Porto Alegre com o “Tricolor das Pampas” sem golos, colocando um ponto final numa série de derrotas que se prolongava há cinco jogos. No entanto, o conjunto Alagoano continua a revelar muitas dificuldades para marcar e, de momento, está há 360 minutos sem chegar ao golo. Antes do nulo com o Grêmio, o CSA perdeu com Atlético Mineiro (4-0), Botafogo (1-2), Flamengo (0-2), Corinthians (1-0) e Athletico Paranaense (0-4). A única vitória até à data surgiu no final de maio, frente ao Goiás.

Amaral, Cajuru, Celsinho (lesionados) e Jordi (suspenso) não vão a jogo. Apodi cumpriu castigo e está de volta às opções de Argel, técnico que enquanto jogador passou pelo Benfica.

Onze provável: Carlos, Apodi, Costa, Castán, Carilinhos, Cléber, Vitor, Gómez, Didira, Bueno, Maranhão

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco da Gama 1.41 Betclic
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

csa
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2302
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1239
  • Próg. errados 979
comments powered by Disqus

Últimos jogos