Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – Ceará (Brasileirão Serie A)

O Vasco da Gama e o Ceará colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Januário, num desafio a contar para a 9ª jornada da Brasileirão Serie A. O Vasco conseguiu uma vitória puxada a ferros na última jornada, o primeiro triunfo desta temporada, um resultado que trouxe motivação à equipa que se encontra em zona de descida na tabela. Do outro lado chega um Ceará que não venceu nenhum dos últimos dois desafios da prova e precisa de continuar a construir uma boa distância sobre os lugares de descida.

Vasco da Gama ocupa o 18º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 14 golos sofridos. Mesmo sem nenhuma outra competição com que se preocupar para além do campeonato brasileiro, o Vasco da Gama encontra-se num péssimo momento de forma, e depois de dois empates, na recepção ao Avaí (1-1) e em terreno do Fortaleza (1-1), e de uma derrota diante do Botafogo (1-0), a equipa lá conseguiu a primeira vitória da temporada às custas do Internacional (2-1). O Gigante da Colina somou a primeira vitória em boa hora, ganhou confiança e agora precisa de somar mais 3 pontos neste último desafio antes da pausa para a Copa-América.

A jogar em casa para o campeonato, o Vasco perdeu o primeiro encontro aqui disputado, empatou 2 e venceu 1, registando 5 golos marcados e 5 golos sofridos. Com um total de 14 golos concedidos, o Gigante da Colina é a segunda equipa com mais golos sofridos na prova, e a quarta equipa com menos golos marcados. Ainda assim, o triunfo da última jornada aumentou a confiança dos jogadores, e uma vitória aqui seria suficiente para tirar o Vasco da zona de descida. Werley, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Miguel – Pikachu, Gustavo, Graça e Barcelona – Raúl, Mineiro e Andrey – Rossi, Marrony e Reis.

Brasileirão Série ACeará, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 8 golos sofridos. O Ceará, tal como o seu adversário em campo, não tem outra competição com que se preocupar para além do campeonato brasileiro, e até deu sinais de melhorias mais recentemente ao terminar um registo de três derrotas com duas vitórias consecutivas, contra o Grêmio (2-1) e Avaí (1-2), mas acabou por falhar em vencer os últimos dois jogos, ambos em casa, onde perdeu contra o Santos (0-1) e empatou contra o Bahia (0-0).

O Vozão realizou apenas 3 jogos fora de portas esta temporada no campeonato, perdendo as primeiras duas e vencendo a restante, registando 3 golos marcados e 4 golos sofridos. O Ceará está 3 pontos acima dos lugares de descida e procura entrar na pausa para a Copa América com a maior distância possível sobre esses lugares, e apesar de enfrentar um adversário mal posicionado na tabela, chega aqui com um dia de descanso a menos que o Vasco. Wescley, Richard, Quixadá e João Lucas estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Silva – Carleto, Valdo, Otávio e Xavier – Ken e Fabinho – Rick, Galhardo e Sobral – Bérgson.

O Vasco da Gama chega aqui com um dia a mais de descanso que o adversário, e motivado por ter conseguido a primeira vitória da época. O Giganta da Colina tem conseguido resultados minimamente satisfatórios em casa a passo que o Ceará já soma duas derrotas nos três desafios fora dos seus domínios. É de acreditar numa partida equilibrada entre duas equipas que irão estar mais focadas em evitar a derrota, embora os homens da casa devam conseguir os 3 pontos num desafio de poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco da Gama e Menos de 3.5 Golos 2.60 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos