Menu

Vasco da Gama – Cabofriense (Campeonato Carioca)

O Vasco da Gama iniciou o campeonato Carioca com atuações abaixo do esperado, a equipe que foi rebaixada no campeonato Brasileiro de 2013, iniciou este ano de 2014 com apresentações decepcionantes, sendo até vaiado em campo pela sua torcida, assim como aconteceu na primeira rodada em jogo diante do Boavista. Em seguida a equipe novamente empatou, desta vez fora de casa contra o Macaé. Porém como já era de se esperar, o Vasco aos poucos conseguiu apresentar uma boa melhora, emplacando algumas vitórias e até goleadas como no caso das partidas contra o Friburguense ( 6X0 ) e Audax Rio de Janeiro ( 0X4 ), na rodada seguinte a equipe venceu o Botafogo por 1X0 e assim começou a novamente dar alegrias a sua torcida. Porém logo em seguida a equipe sofreu uma derrota, perdendo para o rival Flamengo pelo placar de 1X2, logo depois o Vasco venceu o Bangu por 2X1. A equipe ganhou o reforço do meia Douglas ex-Grêmio e Corinthians, com atuações também pela Seleção Brasileira, sendo assim a grande esperança de criação de jogadas no meio campo Vascaíno. Em resumo podemos dizer que o Vasco não vive o seu melhor momento, mas ainda assim evoluiu na competição, e possui reais condições de vencer o Cabofriense, portanto acreditamos que a equipe seja confiável e deva cumprir com o seu favoritismo.

campeonato cariocaO Cabofriense vem surpreendendo a muitos e assim ocupa a terceira colocação neste campeonato Carioca, a equipe que no início da competição era apontada como uma das grandes candidatas ao rebaixamento, agora consegue fazer bons jogos e estar entre os grandes clubes, ocupando as primeiras posições ao lado de Vasco, Flamengo e Fluminense. A equipe soma seis vitórias, um empate e duas derrotas, tendo em seus últimos cinco jogos o total de quatro vitórias e apenas uma derrota. Porém devemos lembrar que o Cabofriense jogou seis partidas como mandante e apenas três como visitante, fato que com certeza colaborou muito para os bons resultados da equipe, já que a Cabofriense venceu suas seis partidas como mandante, mas como visitante possui um empate e duas derrotas. Devemos nos atentar muito a este fato, já que neste jogo de hoje a Cabofriense volta a atuar como visitante, onde podemos perceber que a equipe não consegue apresentar um bom nível de jogo, além disto enfrentará o grande Vasco, e assim deve ser derrotado, encontrando dificuldades em atuar fora de casa.

Jogando como visitante  a equipe do Cabofriense perdeu para o Boavista e Madureira, tendo como melhor resultado o empate contra o Nova Iguaçu, agora novamente jogando longe de sua casa e ainda enfrentando um bom adversário, a equipe deve ser derrotada.  Além disto existe toda a obrigação Vascaína de vencer, já que é o time grande neste jogo, possui um elenco superior ao seu adversário e ainda uma derrota pode lhe deixar muito ameaçado em sua quarta posição, tendo então vários adversários se aproximando e ameaçando a classificação da equipe para as semifinais da competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco 1.47 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

cabofriense
Cabofriense
  • País: Brasil
  • Estádio: Correão
  • Cidade: Cabo Frio
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos