Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – Bangu (Campeonato Carioca)

O Vasco da Gama inicia a sua campanha no campeonato Carioca a jogar em casa, no São Januário, frente ao modesto Bangu da zona Oeste da capital Fluminense. A torcida “vascaína” espera que  turbulência que tem caraterizado o quotidiano do clube fora das quatro linhas não tenha impacto na estreia oficial da equipa na atual temporada.

O Vasco da Gama atravessa uma fase delicada da sua existência devido a problemas do foro político e financeiro. Há funcionários e jogadores com salários em atraso e registaram-se mais de uma dezena de saídas no plantel, ainda que nem todas tenham acontecido devido à falta de saúde financeira do clube. De entre os reforços assegurados, os únicos que já se encontram com as situações devidamente regularizadas e, portanto, em condições de ir a jogo são Erazo, Desábato e Rildo. O técnico Zé Ricardo também se mantém no comando técnico da equipa para a nova temporada, algo que deve ser tido como uma vantagem sobretudo numa altura prematura da época, uma vez que se trata de uma situação de continuidade em relação ao trabalho que tem vindo a ser feito. As alterações que se registaram recentemente na equipa deverão fragilizar o “Vascão” sobretudo do ponto de vista defensivo.

No amigável discutido com o São Mateus de Espírito Santo, ganho por quatro bolas a zero, o Vasco apresentou-se com aquela que deverá ser a equipa titular na estreia do campeonato Carioca.

Onze Provável: Martín Silva, Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Henrique, Wellington, Evander, Wagner, Nenê, Paulinho, Andrés Ríos

campeonato cariocaO Bangu é uma das equipas mais modestas deste campeonato Carioca e a sua meta passa por garantir a manutenção entre a elite Estadual. O experiente Alfredo Sampaio é o eleito para guiar o Bangu nesta etapa inicial da temporada e quer melhorar o desempenho da equipa em relação à época passada, sobretudo face ao que a equipa fez na Taça Rio.

O orçamento é gerido meticulosamente e os dois principais reforços para a atual temporada são Dalton – jogador com passagem anterior pelo Fluminense – e Almir – com passado associado ao Botafogo.

Neste primeiro jogo, o Bangu tentará aproveitar a instabilidade que reina no seio do Gigante da Colina, embora as diferenças em todos os sectores do terreno sejam evidentes. Sem grande responsabilidade sobre os ombros nesta estreia oficial na atual temporada após dez dias de preparação, tudo aquilo que o Bangu conseguir em São Januário será positivo, embora não se perspetive que seja capaz de pontuar.

Onze Provável: Célio Gabriel, Michel Pereira, Leonardo Jesus, Raphael Tomaz, Guilherme, Rondey, Almir, Everton Sena, Xodó, Luis Peralta, Anderson Lessa

O Vasco da Gama é amplamente favorito à conquista dos três pontos neste desafio, mas o Bangu quer aproveitar a instabilidade que reina em São Januário para surpreender. A atual fase da temporada é propícia a surpresas e o Bangu sabe que o Vasco está algo desamparado defensivamente. A equipa visitante quer aproveitar a oportunidade para demonstrar as suas qualidades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

bangu
Bangu
  • País: Brasil
  • Estádio: Moça Bonita
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos