Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – Bahia (Brasileirão Série A)

A segunda jornada do Brasileirão 2017 dita um confronto entre dois emblemas que na temporada passada disputaram a Série B. Em São Januário, o Vasco da Gama recebe o Bahia. Sem surpresas, o Vasco da Gama está de regresso ao principal escalão do futebol brasileiro. Terceiro colocado da última edição da Série B, o “Gigante da Colina” convive novamente com os principais emblemas do seu país, restando saber se tem condições para protagonizar uma temporada descansada. Para já, a “torcida” vascaína demonstra preocupação com a constituição do plantel orientado por Paulão e nem a contratação do avançado Luís Fabiano acalma as hostes, até porque o antigo internacional brasileiro atravessa um momento de forma menos bom. A direção do clube continua a trabalhar no sentido de reforçar o plantel para a temporada que se avizinha e a defesa é um dos setores que será reforçado com toda a certeza.

Na ronda inaugural, o Vasco da Gama caiu com estrondo aos pés do campeão Palmeiras, saindo goleado do Allianz Parque por quatro bolas a zero. Jean deu vantagem ao “Verdão” logo aos seis minutos na conversão de uma grande penalidade, Alejandro Guerra dilatou a vantagem antes do intervalo, Miguel Borja aumentou a abrir a etapa complementar e fez o segundo da conta pessoal (quarto do Palmeiras) na conversão de uma grande penalidade, a dez minutos do fim. Jogo sem história em São Paulo e com um resultado que ilustra o desnível que, para já, existe entre as duas equipas. O Vasco da Gama precisa de (e vai) melhorar muito, sob pena de não se aguentar neste regresso.

Onze Provável: Martin Silvia, Gilberto, Marques, Jomar, Henrique, Soares, Gallo, Pikachu, Kelvin, Nenê, Fabiano

Brasileirão Série AO Esporte Clube Bahia também está de regresso ao escalão máximo após ter terminado a temporada passada no 4º lugar da Série B. A equipa de Salvador da Bahia surpreendeu pela positiva na ronda inaugural, goleando o Atlético Paranaense, equipas que está a disputar a Libertadores, por seis bolas a duas. Tiago, Zé Rafael, Régis (2), Edigar Junio e Edson fizeram os golos na Arena Fonte Nova num jogo em que, curiosamente, a formação da Bahia até esteve a perder por duas vezes (0-1 e 1-2). Após golear o “Furacão”, na noite de quarta-feira, a equipa treinada por Guto Ferreira empatou a uma bola na Ilha do Retiro frente ao Sport Recife, em jogo relativo à primeira mão da final da Copa do Nordeste. Invicto há cinco jogos contabilizando partidas do Estadual (Baiano), a equipa encara esta visita ao Vasco da Gama com a motivação nos píncaros e acredita que é possível aproveitar o desnorte por algo aparenta reinar em São Januário.

Edson e Pablo Armero voltam a ir a jogo depois de terem cumprido os respetivo castigos, mas Hernane Brocador fica de fora devido a lesão. Guto Ferreira recorreu aos serviços de alguns habituais titulares no jogo disputado a meio da semana frente ao Sport Recife.

Onze Provável: Jean, Eduardo, Tiago, Eder, Matheus, Sales, Juninho, Rafael, Allione, Rosa, Junio

Na época passada ambas as equipas militavam na Série B e dividiram os louros, com uma vitória para cada lado. As duas formações tiveram sortes contrastantes na ronda inaugural.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco da Gama 1.74 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1798
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.