Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vasco da Gama – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

Vitorioso na última jornada, o Vasco da Gama espera conquistar mais três pontos no regresso a casa, nesta ocasião para enfrentar o Atlético Paranaense. Os resultados já registados nesta atiram o “Furacão” para a zona de relegação e, claro está, aumentam a necessidade de pontuar.

O Vasco da Gama regressou às vitórias na deslocação ao Independência para enfrentar o Atlético Mineiro, em encontro relativo à 17ª jornada do Brasileirão 2017. O técnico Milton Mendes chamou Paulinho à titularidade, jovem de 17 anos que se revelou uma aposta ganha ao apontar os dois golos que deram a vitória (1-2) ao conjunto Carioca.

Já eliminado da Copa do Brasil, o Vasco da Gama não entrou em campo a meio da última semana. Nos dois encontros que antecederam o embate com o Atlético Mineiro, o “Gigante da Colina” não tinha conseguido vencer, empatando sem golos com o Santos e perdendo por uma bola a zero diante do São Paulo. Em casa, o Vasco também não conseguiu vencer os últimos dois jogos: além da igualdade frente ao “Peixe”, perdeu com o Flamengo (0-1).

Luís Fabiano e Kelvin ficam de fora por lesão. Paulinho e Paulo Vitor deverão ser os eleitos para o ataque. Thalles também está de regresso às opções de Milton Mendes após ter cumprido suspensão.

Onze Provável: Silva, Gilberto, Marques, Paulão, Ramon, Paulista, Jean, Pet, Escucero, Paulinho, Vitor

Brasileirão Série AA campanha do Atlético Paranaense no Brasileirão 2017 tem sido bem atribulada, de tal forma que a equipa entrará no relvado de São Januário em lugar de relegação à Série B. O técnico Fabino Soares, brasileiro com passagem pelo Estoril Praia, é o mais recente encarregue por salvar o “Furacão” da descida.

A atual série negativa prolonga-se há nove jogos, período em que o Atlético averbou seis derrotas e empatou três vezes, incluindo jogos para a Libertadores e para a Copa do Brasil. Se na prova continental a situação é comprometedora, na Copa, o percurso do Atlético terminou a meio da última semana. Após a goleada sofrida (4-0) na Arena Grêmio, o Atlético precisava de um milagre na Arena da Baixada para dar a volta ao resultado. O jogo da segunda mão culminou com uma derrota por três bolas a duas, com Fabiano Soares a conceder descanso a alguns jogadores com mais minutos, como por exemplo Lucho González, ex-Porto.

No fim-de-semana passado, para o Brasileirão 2017, o Atlético perdeu na receção à Ponte Preta (0-2). Apesar da negatividade que carateriza o atual momento da equipa, vale lembrar que há três jornadas atrás, este mesmo Atlético foi empatar à Arena Corinthians (2-2), demonstrando que pode complicar a vida aos grandes.

Carlos Alberto e Guilherme são as duas baixas na equipa Paranaense para esta partida, ambas por lesão.

Onze Provável: Weverton, Cascardo, Heleno, André, Sidcley, Henrique, Lucho, Rossetto, Pablo, Coutinho, Eduardo da Silva

Vasco da Gama e Atlético Paranaense não se defrontaram em 2016, uma vez que o “Vascão” disputou a Série B brasileira. Em 2015, no Brasileirão, registou-se uma vitória para cada lado. O Vasco aparenta ser melhor que este Atlético, mas precisa de exercer essa superioridade teórica dentro das quatro linhas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco da Gama 1.80 Bet.pt
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1463
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos