Menu

Vasco – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

O Vasco continua em sua luta contra o rebaixamento, a equipe chega nesta trigésima sexta rodada precisa vencer as suas últimas três partidas, onde enfrentará o Cruzeiro (que já é campeão e portanto pode se acomodar na competição), o Náutico (último colocado e já rebaixado) e ainda jogará fora de casa contra o Atlético Paranaense. Assim esperamos extrema dedicação do Vasco, já que tem ainda dois jogos como mandante e deverá fazer a partida de sua vida como visitante, dando reais esperanças para sua torcida. Apesar disto é preciso lembrar que a equipe venceu apenas uma das suas últimas oito partidas, e precisará se superar nesta reta final de Brasileirão, além de tentar fazer boas atuações defensivas, o que não vem sendo comum nos jogos da equipe, já que o Vasco possui a terceira pior defesa, sofrendo cinquenta e cinco gols. Em resumo podemos dizer que é claro que o Vasco possui um elenco inferior, porém o momento desta partida pode ajudar muito os mandantes, já que o Vasco jogará com o “coração na ponta da chuteira” e enfrenta um adversário o qual já é campeão e não possui mais grandes objetivos na competição, portanto esperamos que o Vasco consiga se esforçar ao máximo e conquistar esta vitória.

Provável Escalação: Fagner Cris, Renato Silva (Luan) e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles – Técnico: Adilson Batista

Brasileirão Série AO Cruzeiro fez um fantástico campeonato Brasileiro, a equipe conquistou grandes sequências de vitórias, apresentou um futebol rápido e técnico, tendo as boas marcar de melhor defesa e ainda o melhor ataque, fazendo vinte e um gols a mais que o segundo melhor ataque, mostrando assim a tamanha eficiência do seu sistema ofensivo. Apesar de todas estas boas marcas, devemos nos atentar a alguns fatos para esta partida, já que o Cruzeiro conquistou o título e deve se acomodar na competição, apresentando já alguns sinais, como foi o caso de quando empatou em casa na última rodada contra a Pote Preta, além disto a equipe vem com vários desfalques e jogadores poupados, como é o caso dos atacante Borges e Dagoberto, os quais serão poupados, além do goleiro Fábio, do zagueiro Bruno Rodrigo e ainda do jogador Dedé, o qual jogou por anos no Vasco e por amor ao clube, o jogador se pronunciou dizendo que apesar de defender o Cruzeiro nos dias de hoje, ainda assim prefere ficar de fora desta partida, pois não quer jogar contra seu ex clube. Assim podemos perceber que o Cruzeiro deste jogo de hoje, não terá a mesma força que tinha até algumas rodadas atrás, portanto esperamos que a equipe acabe sendo derrotada pelo esforçado e motivado Vasco.

Provável Escalação: Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo – Técnico: Marcelo Oliveira

Se este jogo tivesse acontecido a algumas rodadas atrás, com certeza o favorito seria o Cruzeiro, mas nos dias atuais, com a realidade de ambas as equipes, acreditamos que o Vasco venha a vencer, pois precisa desesperadamente da vitória, e enfrenta um adversário acomodado pelo título e desfalcado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco 1.90 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.