Menu

Vasco – Botafogo (Campeonato Carioca)

O Vasco mostrou no campeonato Carioca que realmente é uma equipe competitiva e assim surpreendeu a muitos com um bom futebol apresentando, mesmo com as ausências de grandes jogadores que deixaram a equipe no ano passado. O Vasco neste primeiro turno fez uma semifinal muito emocionante contra o Fluminense, perdendo por 1X2 até quase os 40 minutos do segundo tempo, o Vasco conseguiu uma virada fantástica e o jogo terminou com o placar de 3X2 fazendo assim o melhor jogo ou um dos melhores jogos do ano de 2013 no futebol Brasileiro. A equipe vem contando também com seu grande destaque, o atacante Bernardo que vem correspondendo as expectativas e ajudando muito a equipe, outro importante jogador é Carlos Alberto, com velocidade e técnica o jogador consegue ser um dos grandes líderes da equipes, auxiliando o Vasco com grandes passes para servir os atacantes, além dos gols e boas jogadas. Para este jogo o Vasco entra em campo com uma enorme vantagem, pelo fato da equipe ter terminado na primeira posição de seu grupo, agora o Vasco tem a vantagem do empate, diferente do Botafogo que terminou em segundo e precisa da vitória para conquistar o título da Taça Guanabara (Taça Guanabara é o nome do primeiro turno do campeonato Carioca). Mesmo com esta vantagem é importante destacar que o Vasco não é uma equipe que atua defensivamente, mas deduzimos que a equipe venha a se aproveitar desta vantagem se for preciso. Assim acreditamos em um jogo muito competitivo e com o Vasco jogando o futebol agressivo que vem apresentando.

Onze Provável: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken, Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis – Técnico: Gaúcho

campeonato cariocaO Botafogo como já foi dito, terminou na segunda colocação de seu gurpo e assim não terá vantagem nesta final e precisará jogar para vencer, pois é a única forma da equipe conquistar o título. A equipe vem evoluindo desde o final do campeonato Brasileiro de 2012, manteve quase todos os mesmos jogadores e assim vem melhorando o seu futebol. O meia Holandês Seedorf é o maestro da equipe e o principal responsável pela criação de jogadas, até agora vem se mostrando uma excelente contratação e caindo nas graças da torcida. O Botafogo já mostrou que sabe jogar bem ofensivamente, tem o segundo melhor ataque do campeonato Carioca, e agora mais do que nunca sabe que precisará fazer seus gols pois somente a vitória interessa a equipe.

Onze Provável: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Duas equipes que jogam bem ofensivamente, frente a frente nesta grande final. Acreditamos em um jogo muito equilibrado e com pequenos detalhes que venham a decidir quem será o campeão. O Vasco joga pelo empate, apesar de ter características ofensivas ainda assim acreditamos que a equipe venha a se aproveitar desta vantagem se isto lhe for interessante. O empate é boa escolha para este jogo, assim como o mercado de gols, pelo fato das duas equipes terem características ofensivas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.30 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos