Menu

Vasco – Bahia (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vasco segue na briga pelo título disputando ponto a ponto com os seus rivais desde o início do campeonato, importante lembrar que desde a primeira rodada do campeonato brasileiro a equipe ocupa uma das quatro primeiras colocações que levam para a Libertadores. O Vasco porém nas últimas oito partidas venceu apenas uma, fora de casa conquistou apenas um empate com o Náutico pelo placar de 1X1 e perdeu as outras três partidas, e em casa apenas uma vitória em quatro jogos, uma derrota e dois empates. Com apenas seis pontos conquistados em um total de vinte e quatro disputados, o Vasco se distanciou e esta oito pontos atrás do líder que agora é o Fluminense. Para tirar esta diferença de pontos o Vasco agora tem dois jogos seguidos com o seu mando de campo, este jogo contra o Bahia e depois contra o Palmeiras, são duas equipes da parte de baixo da tabela e o Vasco sabe que jogando em casa precisa aproveitar os jogos contra estes adversários frágeis e conquistar os seis pontos que serão essenciais para pelo menos se aproximar mais do primeiro colocado. Para esta partida o Vasco tem a importante volta do meio campo e ídolo Juninho Pernambucano o qual leva muito perigo principalmente nas bolas paradas. Carlos Alberto também entrará na equipe por questões táticas já que o Vasco pensa em fazer uma partida mais ofensiva buscando a vitória a todo o tempo.

Brasileirão Série AO Bahia depois de várias mudanças, contratou o experiente técnico Jorginho que chegou mostrando melhoras na equipe, apesar de enfrentar uma sequencia de grandes adversários e todos bem posicionados na tabela, mesmo assim o técnico Jorginho ajudou o Bahia a fazer belas atuações vencendo o Santos na Vila Belmiro por 1X3, em casa venceu o São Paulo por 1X0 e conquistou um importante empate por 0X0 contra o até então líder do campeonato que era o Atlético Mineiro. Em geral os números do Bahia são ruins como, por exemplo, a marca de segundo pior ataque da competição e apenas cinco vitórias em vinte e dois jogos. Porém a equipe parece ter realmente melhorado com a chegada do novo técnico e os três recentes jogos em que disputou.

Apesar da melhora do Bahia, a obrigação de vencer esta partida esta toda do lado do Vasco que é o mandante, briga pelo título e vem de ruins resultados e sabe que precisa da melhora com grande urgência. Com jogadores de qualidade o Vasco entra em campo tentando esquecer seus recentes pontos perdidos e voltar a somar pontos em seus dois jogos seguidos dentro de casa. O Bahia muito provavelmente irá jogar no contra ataque, irá tentar impor uma forte marcação, mas se deduz que com o passar do tempo do jogo o Vasco consiga chegar ao gol e assim somar os três pontos que tanto precisa.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco 1.57 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos