Menu

Vasco – Atlético Mineiro (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vasco se manteve por muitas rodadas entre os primeiros colocados, primeiramente a equipe lutava por título, depois com a perda de alguns pontos o Vasco tentou se manter entre as posições que levavam à Copa Libertadores, porém neste final de campeonato o Vasco se distanciou das primeiras colocações e viu seus objetivos ficarem cada vez mais distantes, a equipe sentiu muita falta dos jogadores vendidos como Diego Souza, Romulo e Fagner, agora nestas últimas rodadas a equipe joga apenas para cumprir tabela. A equipe perdeu as últimas seis partidas que disputou, mesmo quando atuou em casa perdeu para o Sport por 0X3, Internacional 1X2 e São Paulo 0X2. A diretoria tentou trazer um novo animo para a equipe com a contratação do técnico Marcelo Oliveira, porém este já foi demitido devido a grande sequência de derrotas. Mesmo com a atual situação, ainda podemos dizer que o Vasco possui um elenco competitivo e tem jogadores de qualidade como os meias Felipe e Juninho Pernambucano e os atacantes Alecsandro e Tenório, que apesar de ficaram ausentes por algum tempo devido a lesões, agora voltam a equipe e com certeza serão grandes reforços para esta partida. Embora o momento não seja dos melhores, se espera que neste jogo aberto o Vasco utilize seus jogadores ofensivos e consiga fazer seu gol.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega nesse fim de competição precisando de um milagre para ser campeão brasileiro, a equipe viu o Fluminense se distanciar na tabela e agora a diferença já é de nove pontos faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição. Alguns jogadores do elenco já admitiram que realmente é quase impossível conquistar o título e agora o Atlético deixa seu foco na Libertadores, a equipe quer se garantir nas três primeiras posições as quais dão vagas diretas para a competição, o quarto lugar terá que passar pela Pré-Libertadores, assim o Atlético sabe que com apenas mais alguns pontos conseguirá se manter pelo menos na terceira posição. A equipe conta com ótimos jogadores e possui um poder ofensivo muito grande com Jô, Bernard e Ronaldinho Gaúcho, porém é importante lembrar que o atacante Jô esta suspenso para esta partida. Mesmo atuando fora de casa podemos esperar um Atlético disposto a atacar, além disto a equipe sabe que o adversário não vive um bom momento e não vem vencendo em casa, assim o Atlético deve tentar se aproveitar destas fragilidades e fazer grandes investidas ofensivas.

O jogo será aberto, nenhuma das equipes possui motivos para atuarem defensivamente, o Vasco será o mandante e fará de tudo para não ser derrotado mais uma vez em sua casa, por outro lado o Atlético precisa somar amis alguns pontos e não pode atuar defensivamente até porque esta não é a sua característica. Assim podemos esperar um jogo movimentado e com chances para ambas as equipes marcarem seus gols, com dois times com grande poder ofensivo se espera que os gols aconteçam naturalmente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.66 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos