Menu
  • 08 outubro
  • 03:00
  • Betrally
MLS 32ª Jornada

Vancouver Whitecaps – FC Dallas (MLS)

Grande jogo da semana nesta madrugada, com os Vancouver Whitecaps a poderem confirmar a sua presença no playoff perante uma equipa que está na luta, com os canadianos, pelo título da Conferência Oeste. Seguindo em segundo lugar, em pontos conquistados, os texanos beneficiam do facto de ter menos dois jogos que os Galaxy e menos um do que os Whitecaps para serem a equipa em melhor posição para atacar o título. Já da parte de Vancouver, uma vitória poderá fazer-los ficar em primeiro lugar e mais perto desse primeiro objetivo da temporada.

Os Vancouver Whitecaps sentem o peso do final da fase regular na Major League Soccer mas, com o enorme equilíbrio verificado no topo de ambas as Conferências, em caso de vitória nesta madrugada, voltam a lançar-se na perseguição do título a Oeste. Impressionante se, olhando para as últimas semanas, virmos derrotas pesadas perante os Seattle Sounders (para a MLS e para a Liga dos Campeões), uma inesperada derrota em casa para os New York City e apenas um ponto conquistado na viagem até San Jose. Agora, de regresso a casa, a equipa planeia também regressar às vitórias, até porque lhe espera um duplo confronto com o conjunto texano que será, seguramente, central na discussão do título. Em semana de compromissos internacionais, os Whitecaps sentirão a falta de Adekugbe, Froese, Bustos e Clarke. Mezquida e Rivero estavam em dúvida, mas deverão ser chamados tendo em conta a importância deste encontro para o alcance dos objetivos marcados. Beitashour cumpre castigo por acumulação de amarelos.

Onze Provável: Ousted – Teibert, Waston, Parker, Harvey – Laba, Koffie – Techera, Rosales, Manneh – Rivero.

MLSO FC Dallas regressou às vitórias no dérbi texano perante os Houston Dynamo, neste último fim-de-semana, voltando a provar a conquista dos três pontos, depois de duas derrotas que poderiam ter sido comprometedoras, perante o Sporting Kansas City e os LA Galaxy. Mesmo assim, a equipa texana conseguiu já confirmar a sua posição no playoff, para além de seguir, também, como o principal favorito a conquistar o título no Oeste, assim consiga ultrapassar os dois jogos perante os Vancouver Whitecaps pontuando vitórias. Esta missão da equipa de Óscar Pareja demonstra que o técnico tem feito um trabalho que merece nota, até porque para além dos resultados e do lugar na tabela classificativa, há também a revelação de vários jogadores que têm feito as delícias dos adeptos e podem, mesmo, num futuro muito próximo, vir a ser nomes contratados para equipas europeias, tal a qualidade que apresentam na MLS.

Onze Provável: J. Gonzalez – Harris, Loyd, Hedges, Watson – Ulloa, Acosta – Barrios, Mauro Diaz, F. Castillo – Texeira.

Apenas por três vezes os Vancouver Whitecaps bateram os FC Dallas, duas delas neste último ano, primeiro na fase regular 2014, depois em jogo já disputado esta época. No ano passado, as duas equipas também se cruzaram no playoff, com os FC Dallas a levar a melhor.

Vancouver Whitecaps 1-0 FC Dallas MLS 2015
FC Dallas 2-1 Vancouver Whitecaps MLS 2014
Vancouver Whitecaps 2-0 FC Dallas MLS 2014
FC Dallas 2-1 Vancouver Whitecaps MLS 2014
Vancouver Whitecaps 2-2 FC Dallas MLS 2014
FC Dallas 3-1 Vancouver Whitecaps MLS 2013
Vancouver Whitecaps 2-2 FC Dallas MLS 2013
FC Dallas 2-0 Vancouver Whitecaps MLS 2013

A jogar em casa, favoritismo para os Vancouver Whitecaps, apesar da enorme qualidade dos FC Dallas fazer adivinhar um enorme equilíbrio e mesmo uma eventual soma de pontos texanos em território canadiano.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.83 Betrally
vancouver whitecaps
Vancouver Whitecaps
  • País: Canadá
  • Estádio: BC Place
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FC Dallas
FC Dallas
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Toyota Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos