Menu
LaLiga 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valladolid – Valência (La Liga)

O Valência chega a Valladolid em posição de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, mas sabe que nada está garantido. Os “Ché” estão em igualdade pontual com o Getafe e só dependem de si mesmos, ao passo que o Valladolid, adversário nesta derradeira jornada, já tem a permanência assegurada.

O Valladolid entra nesta derradeira jornada da La Liga 2018/19 já com a manutenção assegurada. A vitória no reduto do Rayo Vallecano (1-2), conjugada com o desaire do Girona na receção ao Levante (1-2), permitiu à equipa do Valladolid prolongar a estadia no escalão máximo por mais uma época.

De resto, o Valladolid tem estado bem nestas últimas rondas, dado que perdeu apenas um dos últimos seis jogos que disputou e na visita ao Wanda Metropolitano para medir forças com o Atlético de Madrid (1-0). Nos cinco restantes desafios, empatou na receção ao Getafe (1-1), na ida até ao reduto do Alavés (2-2), venceu o Girona (1-0), o Atletic (1-0) e o Rayo Vallecano (1-2). A fase é positiva e os sete pontos conquistados nos últimos três jogos permitem encarar este encontro com otimismo. O Valladolid está confiante e quer encerrar a campanha em grande num dia que vai ser de festa para a sua “aficción”. O onze deverá ser em tudo idêntico ao que alinhou nos últimos jogos. Luismi, Pablo Hervías, Stiven Paza e Anuar Mohamed estão lesionados.

Onze provável: Masip, Moyano, Olivas, Calero, Nacho, Mícher, Alcaraz, Plano, Rubio, Unal, Guardiola

la liga santanderEncontro decisivo para o Valência a fechar a La Liga 2018/19. Os “Ché” querem repetir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões e entram nesta ronda em vantagem, necessitando “apenas” de fazer igual ou melhor que o Getafe, conjunto que se prepara para receber o Villarreal. Em relação ao adversário direto, o Valência tem uma vantagem – só depende de si mesmo e se vencer em Valladolid, “agarrará” os milhões da Champions. Atendendo à situação, os “Ché” vão entrar em campo de olhos nos três ponto, à semelhança do que aconteceu nos últimos dois jogos para as competições domésticas frente a Huesca (2-6) e Alavés (3-1).

Apesar de ter perdido os dois encontros com o Arsenal, o Valência fez três golos aos “Gunners”. Em termos absolutos, os pupilos de Marcelino fizeram 12 golos nos últimos três jogos, ambicionando manter a produtividade em termos ofensivos neste desafio frente ao Valladolid. Note-se que o Valência fez pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis jogos da La Liga.

Cheryshev é a única baixa confirmada no Valência. Garay e Kondogbia estão em duvida.

Onze provável: Doménech, Piccini, Diakhaby, Paulista, Gayá, Coquelin, Parejo, Soler, Guedes, Mina, Moreno

O Valência joga o acesso à Liga dos Campeões em Valladolid, mas os donos da casa, ainda que já com os objetivos cumpridos, poderão vender cara a derrota. O encontro poderá ser mais difícil do que aquilo que as odds das casas de apostas aparentam indicar, mas os tudo se configura para que os três pontos vão para Valência.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Valência: Mais de 1.5 Golos 1.40 Bet.pt
valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2140
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1139
  • Próg. errados 915
comments powered by Disqus

Últimos jogos