Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Young Boys (Liga dos Campeões)

Jornada decisiva para o Valência no grupo H da Liga dos Campeões. Os “Ché” querem conquistar a primeira vitória na prova frente ao campeão suíço Young Boys.

O futuro do Valência na Liga dos Campeões passa muito por esta quarta ronda da fase de grupos da competição. Os “Ché” querem vencer na receção ao “elo mais fraco” do grupo, o Young Boys, para poderem aproveitar um potencial deslize do Manchester United na visita ao terreno da Juventus.

Apesar de ainda não ter vencido na atual edição da competição, o Valência continua a ter hipóteses de acesso à fase seguinte, embora vá ter pela frente uma deslocação ao reduto da Juventus. Por outro lado, se vencer esta jornada e o United for derrotado em Turim, o Valência ficará no segundo posto com cinco pontos e mesmo uma derrota em Turim e uma vitória do United na receção ao Young Boys permitiria chegar à última jornada, no Mestalla, palco do embate entre espanhóis e ingleses, com aspirações relativas ao acesso à fase seguinte. Por agora, o Valência precisa de se focar em vencer um adversário que não conseguiu derrotar na jornada passada, ao empatar a um golo em solo suíço.

O Valência de Marcelino García Toral não tem estado ao melhor nível tanto, que só venceu dois jogos dos últimos dez jogos que disputou. Nos oito restantes, registaram-se seis sete empates e uma derrota, no último fim-de-semana, em casa, diante do Girona (0-1). De resto, a equipa tem produzido muito pouco em termos ofensivos e a única ocasião em que marcou mais de um golo em um só jogo correspondeu ao confronto com  modesto Ebro (1-2) para a Copa do Rei. Os catalães do Girona impuseram a segunda derrota caseira da temporada ao Valência – a primeira tinha sido diante da Juventus (0-2).

Denis Chersyev e Cristiano Piccini estão em duvida.

Onze provável: Neto, Wass, Paulista, Garay, Gayá, Kondogbia, Parejo, Soler, Gonçalo Guedes, Moreno, Batshuayi

Liga dos CampeõesO Young Boys está no último lugar do grupo com apenas um ponto e a verdade é que a equipa suíça não aspira a muito mais que isto, sobretudo tendo em conta que o único jogo em casa que falta disputar será diante do adversário mais forte do grupo, nada mais nada menos que a Juventus. Duas semanas depois de ter travado o ímpeto dos “Ché”, a equipa suíça quer repetir o feito em Espanha, sendo certo que nada terá a perder independentemente do resultado final. O Young Boys quer desfrutar neste regresso à alta roda europeia e, simultaneamente, manter o domínio que interno que, de resto, tem sido avassalador. No campeonato suíço, ao cabo de 13 jornadas, o Young Boys lidera com uma vantagem de 11 (!) pontos em relação ao Basel, adversário que derrotou por sete bolas a uma no mês de setembro. A Liga dos Campeões é um contexto antagónico em termos de exigência e os jogadores da equipa de Berna têm sentido isso na pele.

Pedro Teixeira, Jordan Lotomba e Gregory Wuthrich estão tocados e continuam em duvida para este jogo. Benito e Sulejmani, jogadores com passagem pelo Benfica, deverão ser titulares.

Onze provável: Ballmoos, Mbabu, Lauper, Bergen, Benito, Sow, Sanogo, Sulejmani, Fassnacht, Assalé, Hoarau

O Valência está obrigado a vencer se quiser seguir na luta pelo acesso à próxima etapa da competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valência 1.47 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.