Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Villarreal (Liga Europa)

Com uma vantagem confortável na eliminatória, o Valência prepara-se agora para enfrentar o Villarreal, esta quinta-feira à noite no Mestalla, num desafio a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa. O Valência chega aqui muito bem posicionado para seguir em frente na competição, e voltou a vencer no respectivo encontro no fim-de-semana para o campeonato espanhol. Já o Villarreal chega aqui com a difícil tarefa de virar o resultado da 1ª mão ao mesmo tempo que luta pela manutenção na La Liga, visto que corre ainda o risco de descer para a La Liga 2.

O Valência eliminou o FK Krasnodar nos oitavos de final, e chega aqui já bem posicionado na eliminatória depois de ter conseguido uma vitória importante na 1ª mão por 1-3. Os Che atravessam um momento muito positivo, contabilizam apenas uma derrota nos últimos 20 jogos consecutivos em todas as competições, estão na final da Taça do Rei e lutam por um lugar de acesso à Liga dos Campeões, estando apenas 3 pontos abaixo do Sevilla na tabela de classificação geral da La Liga. Em casa é onde o Valencia é mais forte, perdendo apenas 2 dos 26 jogos aqui disputados toda a temporada, em todas as competições.

No entanto, a última derrota da equipa nos seus domínios foi concedida no início de Novembro de 2018, e os Che estão então invictos nos últimos 19 jogos nos seus domínios, dos quais venceram 14. Além disto, é importante destacar o bom momento defensivo da equipa, que concedeu apenas 3 golos nos últimos 9 jogos aqui discutidos. A equipa apontou 3 golos na 1ª mão, concedendo apenas 1 em resposta, e encontra-se assim muito bem posicionado na eliminatória para seguir em frente. Piccini, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Kondogbia.

Onze Provável: Neto – Wass, Garay, Paulista e Gayá – Coquelin, Parejo, Guedes e Soler – Moreno e Mina.

Liga EuropaVillarreal, por sua vez, eliminou o Zenit nos oitavos de final mas chega aqui muito mal posicionado na eliminatória para garantir presença na próxima fase da competição. Ainda assim, o Submarino Amarelo conseguiu pôr fim a um registo de quatro jogos sem vitórias na última jornada, vencendo o Girona (0-1), e ganhando assim alguma vantagem em relação aos lugares de descida, contando agora com 2 pontos acima da linha de água.

Em 23 partidas realizadas fora de portas, em todas as competições, o Villarreal venceu apenas 6, perdendo 8, e enfrenta aqui uma deslocação complicada, tendo em conta que existem algumas baixas importantes e que o foco da equipa ainda se encontra em conseguir a manutenção no campeonato espanhol. Miguelón, Bonera, ambos lesionados e Álvaro González, castigado, são baixas confirmadas. Trigueros, Javi Fuego e Jaume Costa estão os três em dúvida.

Onze Provável: Fernández – Gaspar, Ruiz, Mori e Quintillá – Cáseres e Cazorla – Chukwueze, Iborra e Fornals – Moreno.

Com uma grande desvantagem na eliminatória, o Villarreal precisa de entrar em máxima força neste jogo, pressionar alto e tentar criar o máximo de oportunidades. No entanto, a forma do Valencia nos seus domínios é algo que se deve ter em consideração, e a equipa dificilmente será derrotada nestas condições.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos