Menu
LaLiga 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Villarreal (La Liga)

O Valencia e o Villarreal medem forças este sábado à tarde no Estádio de Mestalla, em Valencia, num embate a contar para a 17ª jornada da La Liga. Depois de duas derrotas nos últimos três jogos consecutivos do campeonato, o Valencia acabou por perder o 2º lugar e agora precisa desesperadamente destes 3 pontos, havendo a possibilidade de o voltar a alcançar nesta jornada. Já o Villarreal colocou um ponto final a uma serie de três derrotas consecutivas no campeonato espanhol, arrancando uma vitória puxada a ferros em casa do Celta de Vigo.

Valencia ocupa o 3º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 16 sofridos. Depois de uma espetacular serie de resultados, o Valencia começou a quebrar e acabou por somar duas derrotas nas suas últimas duas deslocações no campeonato espanhol, perdendo em casa do Getafe e do Eibar sempre pela margem mínima, dois resultados que lhe custou a 2ª posição na tabela. Os Che estão agora a 2 pontos do 2º lugar ocupado pelo Atlético de Madrid, que tem uma difícil deslocação a casa do Espanyol, abrindo assim uma janela de esperança para o Valencia. Para disso, este fim-de-semana também dia de El Clássico, o que pode fazer o Barcelona perder pontos, tornando a corrida pelo título mais equilibrada.

Em casa é onde os pupilos de Marcelino Toral somam mais pontos, ainda não perderam aqui esta temporada, e venceram 4 dos últimos 5 jogos aqui disputados no campeonato, empatando o restante com o Barcelona, com um total de 13 golos marcados e 4 golos sofridos nestes 5 embates. Os Che têm sido uma equipa que tem praticado um bom futebol esta temporada e apresenta muita qualidade ofensiva, são especialmente fortes em contra-ataques, e agora com Gonçalo Guedes novamente em forma e com Zaza de regresso após castigo, a equipa está praticamente em força máxima.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Zaragoza, para a Taça do Rei, uma derrota por 1-0 em terreno do Getafe, uma vitória por 2-1 na recepção ao Celta de Vigo, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Eibar. Murillo e Soler estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Neto – Montoya, Paulista, Garay e Gayá – Parejo, Kondogbia, Guedes e Pereira – Zaza e Moreno.

la liga santanderVillarreal, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 20 golos sofridos. Após 3 derrotas consecutivas no campeonato espanhol, o Villarreal lá conseguiu regressar às vitórias na última jornada com uma vitória puxada a ferros em casa do Celta de Vigo, vencendo por 0-1 com golo de Pablo Fornals. Fora de portas não onde a equipa consegue mais pontos, perdeu 4 dos 9 jogos disputados no campeonato, vencendo 3, com um total de 9 golos marcados e 14 golos sofridos.

Já nas suas últimas 5 deslocações, também para o campeonato, o Submarino Amarelo foi derrotado apenas uma vez, vencendo 2 encontros, com um total de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa não tem estado muito convincente nos últimos jogos e agora desloca-se a um território complicado, uma deslocação que é obrigado a vencer ou poderá perder este lugar de acesso à Liga Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Ponferradina, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Leganés, uma derrota por 0-1 na recepção ao Maccabi Tel Aviv, para a Liga Europa, uma derrota por 0-2 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo. Andrés Fernández, Bonera, Sansone e Rúben Semedo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Asenjo – Gaspar, González, Ruiz e Costa – Trigueros, Rodri e Castillejo – Fornals – Bakambu e Bacca.

O Valencia venceu apenas 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Valencia 1-3 Villarreal
Liga Espanhola 16/17
Villarreal 0-2 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 0-2 Villarreal
Liga BBVA 15/16
Villarreal 1-0 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 0-0 Villarreal
Liga BBVA 14/15
Villarreal 1-3 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 2-1 Villarreal
Liga BBVA 13/14
Villarreal 4-1 Valencia
Liga BBVA 13/14

O Valencia está em grande forma esta temporada e apresenta um fantástico registo caseiro. Com os Che novamente com a sua frente de ataque a todo o gás, estes deverão ter o suficiente para somar estes 3 pontos e esperar pelo deslize do Atlético de Madrid para regressarem ao 2º lugar da tabela.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Valencia 1.90 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.