Menu
LaLiga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Valladolid (La Liga)

O Valencia e o Valladolid colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Mestalla, num desafio a contar para a 19ª jornada da La Liga. O Valencia chega aqui na ressaca de mais uma derrota, desta vez em terreno do Sporting Gijón para a Taça do Rei, estando assim ainda por vencer em 2019. Do outro lado chega um Valladolid que não venceu nenhum dos últimos quatro encontros, sendo também um deles para a Taça do Rei, e começa a ficar demasiado próximo dos lugares de despromoção.

Valencia ocupa o 11º lugar com 22 pontos, fruto de 4 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 16 golos sofridos. Comparando com a última temporada, o Valencia tem estado muito aquém das expectativas e realizado então uma campanha decepcionante, ainda está próximo dos lugares de acesso à Europa, mas as suas exibições não colocam a turma de Marcelino Toral como um candidato a conseguir acesso às competições europeias da próxima temporada. A equipa soma apenas uma vitória nos últimos cinco desafios em competições nacionais, começando por empatar contra na recepção ao Sevilla (1-1) e em terreno do Eibar (1-1), vencendo depois o Huesca (2-1), e perdendo os últimos dois jogos, contra o Alavés (2-1) e Sporting Gijón (2-1), este último para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei.

Em casa é onde os Che têm conseguido melhores resultados, sendo que em 9 jogos aqui realizados esta época para o campeonato a equipa venceu 2 e perdeu apenas 1, empatando os restantes 6, contabilizando um total de 10 golos marcados e 7 golos sofridos. No entanto, apesar de ter conseguido empatar em casa contra o Atlético de Madrid e Barcelona, as vitórias foram contra os dois últimos dois classificados do campeonato espanhol, espelhando o decepcionante momento de forma do Valencia. Gonçalo Guedes e Kondogbia, lesionados, e Diakhaby, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Neto – Piccini, Paulista, Garay e Gayá – Parejo, Wass, Cheryshev e Soler – Moreno e Mina.

la liga santanderValladolid, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de vencer a Real Sociedad (1-2), o Valladolid acabou por desiludir e falhou em vencer qualquer um dos seguintes quatro jogos consecutivos, perdendo contra o Atlético de Madrid (2-3), empatando em terreno do Athletic Bilbao (1-1), e perdendo os últimos dois jogos contra o Rayo Vallecano (0-1) e Getafe (1-0), este último para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei. Os Pucelanos que até começaram muito bem a temporada, perdendo apenas 2 dos primeiros 10 jogos da prova, vencendo 4, começaram então a descarrilar desde que perderam frente ao Real Madrid na 11ª jornada, vencendo apenas 1 jogo desde então.

Curiosamente é fora de portas que a equipa conquistou mais pontos, já que dos 9 jogos como visitante no campeonato, o Valladolid venceu 3 e perdeu apenas 2, contabilizando 8 golos marcados e 8 golos sofridos. As únicas derrotas como visitantes vieram às mãos do Sevilla e Real Madrid. Sergio não tem nenhuma baixa de última hora, mas jogadores como Nacho, Ruben Alcaraz, Michel e Kiko Olivas estão apenas a um cartão amarelo de ficarem castigados. A equipa conta com 4 pontos acima da linha de água, e precisa de começar a pontuar para construir uma maior distância da zona de descida.

Onze Provável: Masip – Moyano, Calero e Nacho – Míchel, Alcaraz, Keko e Villa – Unal e Plano.

Nenhuma das equipas se encontra num bom momento de forma, com o Valencia a estar numa forma decepcionante desde o início da temporada, e com o recém-promovido Valladolid a estar em forma descendente nas últimas 8 jornadas. Este é o tipo de jogo que pode muito bem terminar empatado, como a maioria dos jogos das duas equipas, e é de acreditar numa partida com poucos golos à mistura, onde caso haja um vencedor, será por uma margem mínima.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos