Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Sporting CP (Amigável de Clubes)

Valência e Sporting escolheram a Suíça para preparar a época que se avizinha. A formação leonina cumpre o seu terceiro jogo de preparação frente ao emblema espanhol.

O Valência viajou para a Suíça com o intuito de iniciar o ciclo de preparação tendo em vista a nova época. Após uma temporada muito modesta em que terminou no 12º posto do campeonato espanhol, o emblema “Ché” tenta reerguer-se sob as ordens de Marcelino Toral. O primeiro teste da pré-época, disputado terça-feira, correu bem: o Valência goleou a equipa suíça do Lausanne-Sport por cinco bolas a zero e o novo treinador elogiou a atitude dos jogadores na abordagem ao jogo. Neto, Simone Zaza, Fabián Orellana e Nemanja Maksimovic são as principais novidades no plantel dos “Ché”.

O Sporting, segundo adversário nesta pré-temporada, proporcionará ao Valência um desafio mais exigente que o Lausanne, equipa do primeiro escalão suíço. Valência e Sporting estão numa fase idêntica em termos de preparação, mas os espanhóis gozaram de um intervalo maior entre jogos de preparação.

Onze Provável: Jaume, Montoya, Vezo, Abdennour, Centelles, Nacho Gil, Maksimovic, Medrán, Bakkali, Mina, Zaza

amigável internacionalO Sporting cumpriu o primeiro encontro de preparação ainda em solo português, no estádio do Algarve. O primeiro ensaio para a nova época, frente ao Belenenses, terminou empatado (1-1) e o treinador Jorge Jesus aproveitou a ocasião para dar minutos a todos os jogadores que integraram a convocatória. Cristiano Piccini, Mattheus, Battaglia e Bruno Fernandes foram os quatro reforços que foram a jogo na primeira partida de preparação para a temporada 2017/18.

A comitiva leonina chegou à Suíça na terça-feira, país em que permanecerá até ao fim-de-semana. Quarta-feira foi dia de enfrentar a formação turca do Fenerbahçe e o Sporting levou a melhor por duas bolas a uma, golos apontados por Bas Dost e pelo reforço Seydou Doumbia. Segue-se o Valência na lista de adversários do Sporting e, no sábado, o estágio termina com um duelo frente ao Basileia. Os reforços Mathieu e Fábio Coentrão cumpriram as respetivas estreias diante do adversário turco.

O Sporting disputa duas partidas num período de 24 horas e Jorge Jesus quer continuar a testar soluções para perceber com quem pode contar (ou não) para a temporada que se avizinha.

Onze Provável: Azbe Jug, Geraldes, Coates, Mathieu, Coentrão, Petrovic, Bruno Fernandes, Alan Ruiz, Bruno César, Seydou Doumbia, Bas Dost

A equipa do Sporting deixou alguns apontamentos interessantes na vitória sobre o Fenerbahçe e agora prepara-se para enfrentar o Valência. De ambos os lados há muita gente compenetrada em mostrar serviço e provar que pode ficar nos plantéis para a época que se avizinha. O Sporting vai a jogo praticamente sem descanso e apesar da gestão feita por Jorge Jesus frente ao Fenerbahçe, nesta fase da época, a carga física é elevada e os jogadores poderão ressentir-se disso mesmo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valência 1.95 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos