Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Sevilha (La Liga)

A jornada 11 da La Liga 2019/20 continua esta terça-feira (30). O encontro entre Valência e Sevilha, no Mestalla, é um dos duelos da ronda que está a gerar maiores expectativas. A título de curiosidade, Albert Celades, atual técnico dos “Ché”, foi anteriormente adjunto de Julen Lopetegui, treinador do Sevilha.

O Valência sobe ao relvado do Mestalla de olhos postos no regresso às vitórias, uma vez que o conjunto “Ché” não triunfo há três jogos oficiais, todos disputados fora de portas. No início deste mini ciclo de três jogos, o Valência foi ao reduto do Atlético de Madrid empatar a uma bola, resultado alcançado graças a uma grande atuação na segunda parte. No duelo seguinte, empatou a um golo em Lille para a fase de grupos da Liga dos Campeões, ao passo que na última semana sofreu a segunda derrota desde que Celades assumiu os destinos da equipa, ao cair em Pamplona às mãos do Osasuna por três bolas a uma.

Em nove jogos sob as ordens de Celades, o Valência venceu três vezes, empatou quatro e perdeu duas. Só não sofreu golos nas visitas a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea e ao San Mamés para enfrentar o Athletic Club, ao passo que a nível ofensivo, só não marcou no desaire caseiro ante o Ajax (0-3), encontro em que os “Ché” até dispuseram de algumas ocasiões para marcar. Para esta receção ao Sevilha, é precisamente no ataque que se registam as principais baixas na equipa do Valência, uma vez que Cheryshev e Rodrigo Moreno estão suspensos. Gonçalo Guedes e Kevin Gameiro permanecem em duvida e, dadas as circunstâncias, Soler, Kang-In e Gómez deverão ser o trio de serviço na frente de ataque.

O Valência não perdeu nenhum dos três jogos oficiais que disputou em casa para a La Liga desde a chegada de Celades. A atual série invicta no Mestalla, em termos absolutos, vai em seis jogos oficiais.

Onze provável: Cillessen, Wass, Garay, Paulista, Gayá, Kondogbia, Coquelin, Parejo, Soler, Kang-In, Gómez

la liga santanderO Sevilha atravessa uma fase positiva, dado que venceu cinco dos últimos seis jogos que disputou e só saiu derrotado de Camp Nou, às mãos do melhor Barcelona da temporada (4-0). Nos últimos três desafios, todos disputados em casa, a equipa da Andaluzia venceu sempre e conseguiu manter a sua baliza inviolável – Levante (1-0), Dudelange (3-0) e Getafe (2-0).  Das três derrotas averbadas pelo Sevilha até então, duas aconteceram fora de portas ante Barcelona (4-0) e Eibar (3-2), enquanto a terceira sucedeu na receção ao Real Madrid (0-1),  numa das duas únicas ocasiões em que o Sevilha não foi capaz de marcar nesta temporada.

A equipa da Andaluzia apresenta uma proposta de jogo interessante sob as ordens de Julen Lopetegui, privilegiando um futebol de propensão ofensiva, capaz de potenciar todo o talento que esta equipa reúne. O Sevilha não vai abdicar dessa estratégia nesta visita ao Mestalla e vai entrar em cena de olhos postos na conquista dos três pontos.

Julen Lopetegui não tem tantos motivos de queixa quando Celades no que a lesões diz respeito. Daniel Carriço e Sergi Gómez são os únicos elementos em duvida para este desafio. A frente de ataque deverá ficar aos cuidados de Óliver Torres, Ocampos e Chicharito, sempre com Éver Banega no apoio. Na frente de ataque da equipa do sul de Espanha, há capacidade mais que suficiente para causar estragos no Mestalla.

Onze provável: Vaclik, Navas, Carlos, Koundé, Reguilón, Fernando, Jordán, Banega, Ocampos, Torres, Chicharito

Atendendo à qualidade dos intervenientes de uma e outra equipa e às estratégias que ambas costumam adotar, perspetiva-se um encontro empolgante, com o perigo a rondar constantemente ambas as balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Acima de 8.5 Cantos 1.40 Betclic
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos