Menu
LaLiga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Sevilha (La Liga)

O Sevilha atravessa uma fase de menor fulgor e viaja até ao Mestalla para medir forças com o Valência, emblema que também tem estado algo aquém das expectativas neste primeiro terço de campeonato espanhol e é recordista em termos de número de empates.

Só o Athletic empata tanto quanto o Valência no campeonato espanhol: oito igualdades em 14 jogos, registo manifestamente modesto para uma equipa “Ché” que quer lutar pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, prova da qual já se encontra afastado na atual temporada numa altura em que ainda falta uma jornada para o fim da fase de grupos.

Após uma fase de três triunfos consecutivos frente a Young Boys (3-1), Getafe (0-1) e Rayo Vallecano (3-0), a melhor da temporada para o Valência, a equipa treinada por Marcelino García Toral voltou a cair e de forma consecutiva, ao perder os duelos com a Juventus (1-0) e com o Real Madrid (2-0). Já no compromisso mais recente, diante do Ebro, para a Copa do Rei, os “morcegos” venceram por uma bola a zero e confirmaram o acesso à próxima etapa da prova, isto antes de dois duelos caseiros frente ao Sevilha e ao Manchester United.

Até ver, o Girona (0-1) foi a única capaz de vencer no terreno do Valência em jogos das competições domésticas. Marcelino deverá manter a estrutura de uma equipa que conta com vários elementos que transitam da última temporada.

Onze provável: Neto, Wass, Paulista, Garay, Gayá, Coquelin, Parejo, Soler, Guedes, Mina, Moreno

la liga santanderO Sevilha esteve apenas uma jornada na liderança do campeonato espanhol e voltou a perder essa condição ao empatar na visita ao terreno do Alavés (1-1), equipa que está a ser uma das boas surpresas desta edição do campeonato espanhol. Já a meio da semana, após um empate sem golos fora de casa, o Sevilha bateu o Vullanovense para a Copa do Rei por uma bola a zero, carimbando o passaporte para a próxima fase.

A equipa da Andaluzia continua a poder contar com um plantel recheado de recursos interessantes. Pablo Machín não se pode queixar atendendo ao número de opções das quais dispõe e tem conseguido potenciar toda a qualidade individual que a sua equipa possui para colocar a equipa a praticar um futebol vistoso, tal como tem sido apanágio ao longo dos últimos anos no Sánchez Pizjuán.

A última derrota do Sevilha nas provas internas remonta à visita a Camp Nou para enfrentar o Barcelona (4-2). Os homens do sul de Espanha não venceram nenhum dos últimos três jogos que disputaram fora de portas para as competições nacionais.

Onze provável: Vaclik, Carriço, Kjaer, Gómez, Mercado, Escudero, Vázquez, Banega, Sarabia, Ben Yedder, André Silva

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Sevilha +1 1.60 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.