Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Real Sociedad (La Liga)

O Valência não se importará de andar um pouco à deriva, desde que consiga cumprir os seus objectivos. Foi precisamente o que aconteceu na época anterior. A formação “che” andou quase sempre afastada dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, e apenas nas últimas jornadas lá chegou, conseguindo ficar no 4º lugar, o que é uma posição muito respeitável, tendo em conta que existe FC Barcelona, Atlético de Madrid e Real Madrid. Com esse posto, o Valência garante a presença na alta montra do futebol europeu, mas isso poderá impactar no seu desempenho em La Liga. Para já começa a época recebendo a Real Sociedad que também andou perdida, em algumas fases da época passada, mas ainda a tempo de trepar na tabela rumo ao 9º lugar.

Mesmo assim, a formação basca ficou muito aquém dos seus objectivos, e para esta época pretende voltar a ficar nos lugares que lhe permitam aceder, pelo menos à Liga Europa. Portu e Isak foram as principais contratações que custaram 16.5M€ aos cofres da Real Sociedad. Imanol Barrenetxea continua no comando técnico dos bascos, desde Dezembro de 2018, para tentar levar a equipa a uma época bem mais tranquila do que aquela que tiveram na temporada anterior.

A pré-temporada da Real Sociedad teve altos e baixos, e dificilmente a equipa se manteve consistente, alternando entre vitórias e derrotas. Aliás, os últimos 4 jogos foi mesmo assim, triunfo sobre o Alavés (1-0), seguida de derrota com o Watford. Depois voltou a vencer o Osasuna por (2-0), e no jogo seguinte novo desaire, dessa feita com o Eibar (1-2).  Nos restantes três jogos, o clube basco registou 2 empates, com muitos golos, (2-2) e (3-3) e ainda uma derrota frente ao Racing Santander. Ou seja, não se verificou uma evolução, e a formação de Imanol provou, mais uma vez que tem qualidade ofensiva, que faz golos com relativa facilidade, mas ainda comete bastantes erros defensivos. Para poder aspirar a trazer pontos de Mestalla, a Real Sociedad precisa melhorar muito a sua eficácia defensiva.

Onze Provável: Remiro – Zaldua, Elustondo, Llorente e Muñoz – Odegaard, Illarramendi e Merino – Januzaj, Oyarzabal e Willian José

la liga santander

O Valência parte para esta época sabendo que é difícil fazer melhor que na temporada passada. Apesar da formação “che” ter muita qualidade, a verdade é que tem à sua frente três colossos que têm um orçamento muito maior: FC Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. Isso acaba por fazer muita diferença, e apenas em casos muito pontuais se poderá verificar um desfecho diferente.

Marcelino começou por reforçar a sua equipa na baliza, contratando Cillessen ao FC Barcelona. O guardião holandês estava na sombra de Ter Stegen, e vê aqui uma oportunidade de jogar com regularidade, relançando assim a sua carreira. Um jogador de qualidade inegável que deverá ser decisivo, em muitos jogos do Valência, e é daqueles guarda-redes que garantem pontos. Maximiliano Gómez vem dar força atacante ao Valência, e chega do Celta de Vigo, clube para onde rumou Santi Mina.

A formação “che” manteve as suas principais pedras, como Soler, Parejo, Mangala, Gonçalo Guedes, Rodrigo e Gameiro. Assim, sabemos o que esperar deste Valência, mas cresce a expectativa para perceber se conseguirá ter um começo bem melhor do que o que fez na época passada. A antever pela pré-temporada que realizou, parece estar novamente vocacionada para apresentar uma postura mais ofensiva. Mas, somente depois deste jogo poderemos aferir se Marelino se vai manter nesse registo, ou se volta ao pragmatismo que evidenciou na época transacta.

Onze Provável: Cillessen – Piccini, Garay, Gabriel Paulista e Gayá – Soler, Gonçalo Guedes, Kondogbia e Parejo – Gameiro e Gómez

O Valência está mais estável que a Real Sociedad, e isso notou-se nos resultados que obtiveram na pré-temporada. Jogando em casa, num estádio onde é muito forte, o Valência estará mais perto da vitória. É natural que a Real Sociedad possa até fazer um golo, mas entrar neste mercado é ainda arriscado, nesta fase, sem conhecer mais sobre ambas equipas. A vitória do Valência cota a 1.64 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Valência 1.64 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 234
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 126
  • Próg. errados 99
comments powered by Disqus

Últimos jogos