Menu
  • 22 dezembro
  • 20:00
  • Bet365

Valencia – Real Madrid (Liga Espanhola)

O Valencia recebe no Estádio Mestalla o Real Madrid, em jogo a contar para a 17ª jornada da Liga Espanhola. O Valencia chega a esta ronda num paupérrimo 9º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 26 golos sofridos. Los Che têm sentido enormes dificuldades por lutar pelos lugares cimeiros da Liga BBVA esta temporada, estando neste momento a 10 pontos de distância do Athletic Bilbao, 4º classificado da geral e último lugar de acesso à Liga dos Campeões. É portanto um momento difícil para uma equipa que durante muitos anos esteve habituada a ser a 3ª melhor de Espanha. Depois da saída do técnico Miroslav Djukić, o técnico Nico Estévez encontra-se agora ao leme de uma equipa que parece ter neste momento dificuldade em encontra-se.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 3-0 na recepção ao Osasuna. Seguiu-se um empate por 0-0 no terreno do Gimnàstic para a Taça do Rei, um empate por 1-1 na recepção ao Rubin Kazan para a Liga Europa, uma derrota por 3-0 no terreno do Atlético de Madrid, e na passada quinta-feira, uma vitória por 1-0 na recepção ao Gimnàstic para a Taça do Rei, qualificando-se para a ronda seguinte da prova, ainda que com duas exibições muito aquém do esperado. Vida difícil para os Los Che que se têm vindo a afundar juntamente com a falta de investimento na equipa.

Para este jogo o Valencia volta a poder contar com Jonas, depois de este ter cumprido castigo. O guarda-redes Vicente Guaita está de regresso também, mas o central português Ricardo Costa continua de fora devido a lesão.

Onze Provável: Alves – Pereira, Mathieu, Ruiz, Guardado – Banega, Parejo – Feghouli, Canales, Bernat – Jonas

Liga EspanholaO Real Madrid, por seu turno, chega a esta 17ª jornada da Liga Espanhola num modesto 3º lugar da classificação geral, fruto de 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 19 golos sofridos. A 5 pontos de distância dos líderes Atlético de Madrid e Barcelona, os Merengues estão obrigados a fazer pela vida caso não pretendam perder a corrida pelo título espanhol, num campeonato que parece ser jogado a três, e em que tudo o resto é meramente paisagem. Com um Atlético de Madrid e Barcelona a todo o gás neste início de temporada, o Real Madrid tem sentido dificuldades para acompanhar essas performances, e tem nesta ronda uma oportunidade interessante de colar-se aos seus rivais, principalmente o Barcelona, que tem uma deslocação complicada ao terreno do Getafe e está sem Lionel Messi.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 4-0 na recepção ao Valladolid. Seguiu-se um empate por 0-0 no terreno do Olímpic Xàtiva para a Taça do Rei, uma vitória por 0-2 no terreno do FC Kobenhavn para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 no terreno do Osasuna, e a meio da semana, uma vitória por 2-0 na recepção ao Olímpic Xàtiva para a Taça do Rei, qualificando-se desta forma para a ronda seguinte da prova, ainda que se tenha apresentado uns furos abaixo do esperado.

Para este jogo o Real Madrid tem Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos recuperados e na máxima força. De fora fica Pepe a cumprir castigo por acumulação de cartões amarelos, bem como Fábio Coentrão e Raphael Varane, ambos lesionados. O galês Gareth Bale terá de realizar testes físicos antes da partida.

Onze Provável: Lopez – Arbeloa, Ramos, Nacho, Marcelo – Modric, Alonso – Bale, Isco, Ronaldo – Benzema

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Valencia 1-1 Real Madrid Copa Rey 12/13
Valencia 0-5 Real Madrid Liga BBVA 12/13
Real Madrid 2-0 Valencia Copa Rey 12/13
Real Madrid 1-1 Valencia Liga BBVA 12/13
Real Madrid 0-0 Valencia Liga BBVA 11/12
Valencia 2-3 Real Madrid Liga BBVA 11/12

Espera-se uma partida interessante em Valencia, com a equipa da casa a tentar contrariar uma sequência de maus resultados e exibições paupérrimas que a têm afundado na classificação da Liga Espanhola. A recepção aos Merengues chega na pior altura possível, mas a realidade é que uma vitória sobre o Real Madrid poderia ser o gatilho perfeito para uma mudança comportamental da equipa Che. O Real Madrid visita o Mestalla onde na temporada passada aplicou chapa 5, e onde por norma consegue bons resultados. Os merengues são favoritos nesta ronda, ainda para mais depois do deslize no terreno do Osasuna na última jornada. Esperam-se golos e uma vitória do Real Madrid.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Real Madrid -1 2.075 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.