Menu
LaLiga 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Real Madrid (La Liga)

O Valência – Real Madrid é um dos encontros de maior cartaz na jornada 30 da La Liga 2018/19 e está agendado para esta quarta-feira, no Mestalla. Os “Ché” querem vencer numa jornada que pode ser importante na luta pelo acesso às provas europeias, enquanto o Real Madrid de Zidane pretende continuar a defender a sua imagem.

Chegados a esta altura da temporada, todos os pontos contam na luta pelo acesso às competições europeias. Para o Valência, esta jornada 30 poderá vir a revelar-se particularmente importante na luta que está a travar, a do acesso à Liga dos Campeões 2018/19. Porquê? A resposta é simples: para além de disputar mais três importantes pontos na receção ao Real Madrid –  adversário ao qual se guarda sempre respeito independentemente do momento -, o Valência quer tirar partido do resultado entre Sevilha (6º) e Alavés (5º), dois adversários diretos na luta pelo quarto posto que é ocupado pelo Getafe, emblema que vai viajar até ao reduto do Espanyol esta terça-feira. Caso a equipa dos arredores da capital espanhola perca pontos, o Valência também terá essa motivação adicional.

O Valência de Marcelino García Toral está a ser provavelmente a melhor equipa nesta segunda volta da La Liga 2018/19, não perde há 11 jogos para o campeonato e não conhece o sabor da derrota em provas internas desde janeiro, mês em que perdeu com o Getafe para a Copa do Rei.

No fim-de-semana, a equipa do Mestalla deu mais uma interessante prova de força ao vencer o Sevilha na Andaluzia por uma bola a zero, naquele que foi o segundo encontro consecutivo que terminou sem sofrer golos – registaram-se menos de 2.5 golos nos últimos quatro jogos em casa desta equipa. O Valência não perde em casa para o campeonato desde a jornada 11, em novembro.

Piccini, Coquelin, Sobrino e Doménech são baixas confirmadas, todas por lesão.

Onze provável: Neto, Wass, Garay, Paulista, Gayá, Kondogbia, Parejo, Torres, Gonçalo Guedes, Moreno, Mina

la liga santanderO Real Madrid ainda aspira a terminar no segundo lugar da tabela classificativa e está a apenas dois pontos de distância do Atlético de Madrid. A pausa para compromissos de seleções serviu para serenar os ânimos após o regresso de Zinedine Zidane para o lugar de Solari, mas a verdade é que o encontro que sucedeu à interrupção não foi brilhante e o Real teve que suar para derrotar o “lanterna vermelha “Huesca por três a dois, com o golo da vitória a ser apontado por Karim Benzema já perto do minuto 90. Segundo jogo para Zidane, segunda vitória, isto depois de já ter batido o Celta de Vigo por dois golos sem resposta.

A chegada do gaulês alterou a equipa já que mais não seja do ponto de vista anímico e o objetivo passa por vencer todos os encontros até final da temporada. Olhando para o calendário dos “merengues”, há dois jogos com maior grau de dificuldade – esta deslocação ao Mestalla e a ida até a um Getafe que quer ser “de Champions”. Reforçar a consistência defensiva do Real é um dos objetivos de Zidane, técnico que deu a titularidade na baliza ao seu filho Luca no encontro com o Huesca.

Vinícius Junior é a principal baixa na equipa, devido a lesão. Nacho vao cumprir suspensão aqui.

Onze provável: Navas, Odriozola, Varane, Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Vázquez, Asensio, Benzema

Custa a crer que o Valência, em casa, a atravessar uma grande fase e de olhos postos na Liga dos Campeões perca este jogo. Para os apostadores mais cautelosos, olhar para os mercados que envolvem golos talvez seja a melhor opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Valência ou Empate 1.50 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2100
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1118
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos