Menu
LaLiga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Real Madrid (La Liga)

O Valencia e o Real Madrid colocam-se frente a frente este sábado no Estádio de Mestalla, num embate a contar para a 21ª jornada da La Liga. A equipa da casa chega aqui na ressaca de duas derrotas, ambas por 2-1, ainda que cheguem aqui depois de uma vitória em grandes penalidades para a Taça do Rei, qualificando-se para as meias-finais. Já o Real Madrid não tardou em desiludir, sendo que após uma arrasadora goleada na recepção ao Deportivo, sucumbiram a uma derrota em casa às mãos do Leganés, para a Taça do Rei.

Valencia ocupa o 3º lugar com 40 pontos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 21 golos sofridos. O Valencia apresenta-se aqui numa forma duvidosa, somando 4 resultados consecutivos cujo desfecho foi de 2-1, 2 vitórias e 2 empates entre o campeonato e a Taça do Rei. Na última jornada da La Liga a equipa perdeu por 2-1 em terreno do Las Palmas e a meio da semana foi perder por 2-1 em casa do Alavés para a Taça do Rei, acabando pro vencer em grandes penalidades e qualificar-se às meias-finais.

Os Che perderam apenas 1 dos 10 jogos disputados em casa para o campeonato espanhol, vencendo 7 deles, com um total de 21 golos marcados e 6 concedidos. Os pupilos de Marecelino Toral demonstram um bom poder ofensivo, destacando-se nos ataques pelas linhas e em lances individuais, mas a sua maior valência ofensiva e mesmo o contra-ataque. Gonçalo Guedes tem sido fundamental no processo ofensivo da equipa. Ainda assim, os Che têm ficado aquém das expectativas graças às suas lacunas defensivas, e contam com algumas baixas importantes para este jogo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Las Palmas, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Deportivo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Alavés, para a Taça do Rei, uma derrota por 2-1 em terreno do Las Palmas, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Alavés. Jiménez e Murillo, ambos lesionados, e Vezo e Gabriel Paulista, ambos castigados, estão todos de fora.

Onze Provável: Neto – Montoya, Coquelin, Garay e Gayá – Kondogbia, Parejo, Guedes e Maksimovic – Mina e Moreno.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 18 golos sofridos. Os Merengues estão a ser uma desilusão esta temporada, estão absolutamente afastados da corrida pelo título de campeão e ainda acabaram eliminados dos quartos de final da Taça do Rei a meio da semana, perdendo no seu próprio terreno às mãos do modesto Leganés. O torna mais chocante a saída da Taça do Rei é que no encontro anterior a equipa tinha vencido por 7-1 no seu próprio reduto, ainda que Zidane tenha feito muitas alterações ao XI que entrou a meio da semana.

Os Blancos não venceram nenhuma das suas últimas 4 deslocações no campeonato espanhol, empatando 3 e perdendo a restante, com um total de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. O Real Madrid parece estar assim a atravessar uma crise de consistência no campeonato e está com dificuldades em encontrar o fundo das redes da baliza adversária quando actua fora de portas. Ainda assim, os Merengues entram no Mestalla em força máxima e irão procurar tirar proveito das lacunas defensivas dos Che, que estão mais frágeis com duas baixas de peso.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Numancia, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Villarreal, uma vitória por 0-1 em terreno do Leganés, para a Taça do Rei, uma vitória por 7-1 na recepção ao Deportivo, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Leganés, para a Taça do Rei.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Varane e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Bale, Benzema e Ronaldo.

Cada uma das equipas venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 4.

Real Madrid 2-2 Valencia
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 2-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-1 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 3-2 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 2-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 2-2 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 2-1 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 2-2 Valencia
Liga BBVA 13/14

As duas equipas chegam aqui numa altura em que já passaram por melhores dias. O Valencia apresenta um bom registo caseiro, mas conta com baixas importantes no sector defensivo. As duas equipas irão querer redimir-se dos últimos resultados e este deverá ser um encontro intenso e com inúmeras oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 3.5 Golos 1.68 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1398
  • Próg. errados 1199
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.