Menu
  • 12 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Valencia – PSG (Liga dos Campeões)

O Valencia recebe no Mestalla o PSG, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A equipa espanhola chega a esta ronda depois de terminar o Grupo F no 2º lugar, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 5 golos sofridos. Num grupo relativamente acessível e onde as contas se resumiriam a uma discussão entre Valencia e Bayern de Munique pelo 1º lugar do Grupo, ambas as equipas terminaram com o mesmo número de pontos, sendo que os bávaros levaram vantagem com a diferença de golos marcados e sofridos. O Valencia volta a chegar à fase final da Liga dos Campeões, pese embora ao nível doméstico as coisas não estejam a correr tão bem quanto desejado. O Valencia é 6º classificado na Liga Espanhola, fruto de 11 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 35 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a derrota por 0-5 na recepção ao Real Madrid para o campeonato. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Real Madrid para a Taça do Rei, uma vitória por 2-3 sobre o Deportivo fora de casa, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, uma vitória por 0-1 no terreno do Celta de Vigo. Estes resultados até se podem considerar positivos tendo em consideração a dificuldade do calendário da equipa orientada por Ernesto Valverde.

Para este jogo o Valencia não poderá contar com Antonio Barragan, que cumpre castigo. Em dúvida para a partida está Aly Cissokho, enquanto que Roberto Soldado está disponível e Sofiane Feghouli também, este último após regressar da Taça das Nações Africanas.

liga dos campeõesO PSG, por seu turno, chega a esta 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões depois de garantir o 1º lugar do Grupo A, fruto de 5 vitórias e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 3 golos sofridos. Os franceses dominaram por completo o seu grupo, tendo perdido apenas por 1-0 no terreno do FC Porto. Em todos os restantes jogos o PSG saiu de campo com vitórias, demonstrando desta forma o seu poderio e capacidade de lutar por um dos lugares na fase final da competição milionária. Ao nível doméstico as coisas não podiam estar a correr de melhor forma para o PSG, que é líder isolado no campeonato Francês, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 13 golos sofridos. Os franceses levam 6 pontos de vantagem sobre o Lyon, que é 2º classificado da geral. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 5 vitórias consecutivas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-1 sobre o Bordéus fora de casa. Seguiram-se vitórias por 3-1 sobre o Toulouse, por 1-0 sobre o Lille, por 0-4 sobre o Toulouse fora de casa e na última jornada, por 3-1 na recepção ao Bastia. Este PSG de Carlo Ancelotti parece estar a conseguir demonstrar em campo a qualidade e diversidade do seu plantel, e depois de ter investido tantos milhões em contratações, os franceses não pretendem ficar-se pelos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Para este jogo o PSG não poderá contar com Thiago Silva e Thiago Motta, ambos lesionados. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Carlo Ancelotti, incluindo David Beckham que viajará com a equipa para Espanha, mas não deverá alinhar nesta partida ainda.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida bastante interessante entre duas equipas que atravessam momentos de forma bastante dispares. O Valencia trocou recentemente de treinador, parece estar a melhorar a sua forma física, mas ainda assim está uns furos abaixo daquele Valencia que jogou a fase de grupos da Liga dos Campeões. O PSG por seu turno, parece estar num momento fantástico de forma, motivado com uma sucessão de vitórias importantes e confortável na liderança da Liga Francesa. Espera-se um jogo bastante interessante entre ambas as equipas, mas ao mesmo tempo muito imprevisível em termos de resultado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG 0, +0.5 1.775 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos