Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Manchester United (Liga dos Campeões)

Encontro com pouco ou nenhum interesse do ponto de vista classificativo. O Valência, já eliminado da Liga dos Campeões e “condenado” a disputar a Liga Europa, recebe o Manchester United de José Mourinho que já assegurou a respetiva vaga nos “oitavos”.

Ao perder por uma bola a zero em Turim, diante da Juventus, o Valência deixou escapar toda e qualquer esperança no que toca à luta pelo aceso aos “oitavos” da Liga dos Campeões. A formação espanhola vai terminar o grupo H na terceira posição, independentemente do que aconteça esta quarta-feira no Mestalla, e disputará a Liga Europa em 2019.

Dadas as circunstâncias, Marcelino García Toral poderá mexer em algumas peças e dar minutos a unidades menos rodadas. Nesta Liga dos Campeões, o Valência iniciou o seu percurso com uma derrota diante da Juventus (0-2), empatou em Old Trafford (0-0) e na Suíça, frente ao Young Boys (1-1), conquistando a primeira vitória precisamente na receção ao campeão helvético (3-1) e despedindo-se da prova na queda em Turim (1-0).

A situação não é a melhor no Mestalla e já há quem defenda a saída de Marcelino García Toral. Com duas derrotas caseiras na atual temporada, o Valência empatou cinco dos últimos 11 jogos que aí disputou, todos a uma bola. No último fim-de-semana, o Valência empatou precisamente a uma bola com o Sevilha.

José Gayá é baixa certa devido a suspensão. Piccini, Paulista, Gameiro e Murrilo estão em duvida.

Onze provável: Neto, Piccini, Garay, Diakhaby, Lato, Kondogbia, Parejo, Soler, Guedes, Batshuayi, Mina

Liga dos CampeõesUm golo marcado já para lá da hora na receção aos suíços do Young Boys permitiu ao Manchester United assegurar a respetiva vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. Os 10 pontos conquistados em cinco desafios permitem chegar a esta última ronda na luta pela liderança do grupo H, embora os “Red Devils” precisem de vencer e esperar que o Juve não ganhe na deslocação até à Suíça. O resultado que nos merece maior destaque na campanha dos “Red Devils” corresponde à vitória por duas bolas a uma no Juventus Stadium.

O United não perde há cinco jogos, embora tenha empatado três nesta sequência, e a situação dos comandados de Mourinho é bem melhor que no início da época. Antes da visita ao Mestalla, o Manchester United goleou o Fulham por quatro bolas a uma. Nos últimos cinco jogos, o United apontou nove golos e ficou “em branco” apenas uma vez. Ambas as equipas marcaram em sete dos últimos dez jogos da equipa inglesa.

Victor Lindelof e Alexis Sánchez não vão a jogo devido a lesão.Paul Pogba deverá regressar ao onze e as alterações não ficarão por aí.

Onze provável: Romero, Valencia, Bailly, Rojo, Darmian, Fellaini, Pogba, Fred, Mata, Rashford, Lukaku

Manchester United e Valência pouco ou nada têm a perder neste desafio e, pese embora o empate sem golos da primeira mão, espera-se uma partida animada e com golos de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1997
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos