Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Lille (Liga dos Campeões)

O Mestalla “veste-se de gala” para receber o embate entre Valência e Lille, relativo à quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões 2019/20. Os “Ché” querem somar a primeira vitória com o apoio dos seus adeptos, ao passo que o Lille precisa de fazer pela vida se quiser continuar na “rota milionária”.

O Valência está bem vivo na luta pelo acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões e pode terminar esta jornada em posição de acesso, uma vez que Chelsea e Ajax, líderes e em igualdade pontual, vão medir forças em Stamford Bridge. Os “Ché” não precisam de calculadora, dependem apenas de si mesmo e, com dois jogos em casa pela frente, têm motivos parar crer que a qualificação é possível. A caminhada do Valência nesta Liga dos Campeões, sempre sob as ordens de Celades (substituiu García Toral de forma surpreendente) começou com uma importante vitória em Stamford Bridge por uma bola a zero. Na jornada seguinte, os espanhóis perderam em casa com o Ajax por três tentos sem resposta, dividindo pontos em Lille na terceira jornada devido a uma igualdade a um golo.

Recentemente, a equipa atravessou um ciclo menos bom com apenas uma vitória em seis jogos, sequência que terminou no último sábado – ainda assim, só perdeu por duas vezes nessa série de jogos. Na visita a Barcelona para medir forças com o Espanyol, o Valência levou a melhor por duas bolas a uma depois de até ter estado a perder, resultado importante para a equipa em termos anímicos. Galvanizada pelo triunfo em causa e por estar a competir em contexto de Champions e com o apoio dos seus adeptos, o Valência é tido como favorito à entrada para o embate com aquele que é, em teoria, o “elo mais fraco” do grupo.

Piccini (lesionado) e Diakhaby (suspenso) não vão defrontar o Lille. Sobrino, Coquelin, Gameiro, Guedes e Soler permanecem em duvida, situação que deverá fazer com que Celades volte a apostar em Rodrigo e Maxi Gomez para a dupla de ataque, tal como fez no Cornellà El-Prat. Notr-se que o Valência marca há seis jogos consecutivos e desde que Celades assumiu, só não encontrou os caminhos para as redes do Ajax.

Onze provável: Cillessen, Wass, Garay, Gabriel Paulista, Gayá, Kondogbia, Parejo, Torres, Cheryshev, Gómez, Rodrigo

Liga dos CampeõesO Lille soma apenas um ponto neste grupo H da Liga dos Campeões 2019/20 e “joga a vida” na visita ao Mestalla. Um resultado que não a vitória complicará muito as contas da equipa francesa que, caso não some os três pontos, dificilmente manterá aspirações quanto à luta pelo terceiro lugar e consequente acesso à Liga Europa.

O atual momento não é positivo. Nos últimos dez jogos, o Lille só venceu por duas vezes, na receção ao Strasbourg (2-0) e ao Bordeaux (3-0). Já nesta Liga dos Campeões, perdeu com o Ajax (3-0), com o Chelsea (1-2) e empatou com o Valência, adversário nesta jornada, sendo que só marcou aos “Ché” já em tempo de compensação, altura em que o Valência se encontrava reduzido a dez unidades por força da expulsão de Mouctar Diakhaby.

A equipa dos portugueses José Fonte, Renato Sanches, Xeka e Tiago Djaló atravessa um momento delicado e o registo a jogar fora de portas é preocupante: em sete jogos, perdeu cinco e empatou dois. Note-se que marcou nas últimas quatro deslocações, a mais recente ao Velódrome, casa do Marselha (2-1). Custa a crer que a equipa consiga algo de positivo numa deslocação com este grau de exigência.

Christophe Galtier tem testado novas soluções para tentar recuperar a equipa da atual situação e o Lille tem ensaiado em 1x3x4x3. Para montar o esquema para este desafio, Galtier já sabe que não vai poder contar com Renato Sanches nem Timothy Weah.

Onze provável: Maignan, Djaló, Fonte, Gabriel, Benjamin André, Soumaré, Reinildo, Çelik, Yazici, Ykoné, Osimhen

Estamos convictos de que o Valência poderá vencer o desafio, mas vamos optar por uma opção mais conservadora. Num encontro que se perspetiva com golos, até porque o Lille terá que se prestar a alguns riscos, salvaguardamos a hipótese de empate ao combinar um mercado de dupla possibilidade com golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Valência ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.43 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos