Menu
LaLiga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Levante (La Liga)

O Valencia e o Levante colocam-se frente a frente este domingo no Estádio de Mestalla, num embate a contar para a 23ª jornada da La Liga. O Valencia atingiu o pior momento da temporada, chegando aqui com 6 derrotas consecutivas entre o campeonato e a Taça do Rei, com a turma de Marcelino Toral a ver as coisas complicarem-se com a vaga de lesões que tem abalado a equipa. Já o Levante somou o segundo empate consecutivo, desta vez na recepção ao Real Madrid, e continua assim acima da linha de água.

Valencia ocupa o 3º lugar com 40 pontos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 26 golos sofridos. O Valencia bateu no fundo e soma agora 6 derrotas consecutivas, 3 para o campeonato e outras tantas para a Taça do Rei, onde acabou eliminado das meias-finais da prova às mãos do Barcelona a meio desta semana, e perdeu assim já demasiado terreno na corrida pelo 2º lugar, agora a 9 pontos de distância do Atlético de Madrid. Apesar de em casa ser onde a equipa soma melhores resultados, tendo vencido 7 dos 11 jogos aqui disputados para o campeonato, apontando 22 golos e concedendo 10 no processo, os Che têm também perdido o ímpeto a actuar no seu território, perdendo 2 dos últimos 3 jogos aqui disputados, onde apontou 3 golos e concedeu 6 no processo.

Marcelino Toral tem enfrentado algumas dores de cabeça ao ver vários jogadores lesionarem-se ao longo destes últimos dois meses, o que lhe tem limitado um pouco as opções. Ainda assim, e a precisar urgentemente de dar outro rumo a este momento que a equipa atravessa, o Valencia precisa deverá entrar em máxima força, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, com destaque para Parejo, responsável pela organização e criação do processo ofensivo. Um dos grandes perigos da equipa é Gonçalo Guedes, um interveniente muito rápido e exímio no transporte de bola, sempre perigo em contra-ataques ou nos ataques pelos flancos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Alavés, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 1-4 na recepção ao Real Madrid, uma derrota por 1-0 em terreno do Barcelona, para a Taça do Rei, uma derrota por 1-0 em terreno do Atlético de Madrid, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Barcelona, para a Taça do Rei. Jiménez, Garay, Murillo e Andreas Pereira estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neto – Montoya, Paulista, Vezo e Gayá – Kondogbia, Parejo, Soler Guedes – Zaza e Mina.

la liga santanderO O Levante, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 20 pontos, fruto de 3 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 32 golos sofridos. O Levante apresenta-se depois de um empate na recepção ao Real Madrid, por 2-2, um resultado positivo tendo em conta a qualidade das duas equipas, mas foi também o 10º jogo consecutivo sem vencer no campeonato espanhol. Apenas 3 pontos acima da linha de água, os Granotas vêm uma grande necessidade de somar pontos neste encontro ou poderão ver-se em maus lençóis caso caiam na batalha da zona de relegação.

Ainda assim, fora de portas não é como a equipa consegue somar mais pontos, tendo vencido apenas 1 dos 10 jogos disputados no campeonato, ainda que tenham empatado 6 deles, com um total de 8 golos marcados e 14 golos sofridos. O seu ataque tem falhado bastante na condição de visitante, tendo ficado em branco no marcador 5 vezes, ainda que tenham conseguido manter a sua baliza invicta em 3 ocasiões. Frente a um conjunto talentoso como o seu adversário, a equipa deverá adoptar uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o espaço nas costas do adversário para tentar chegar ao golo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Levante apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Espanyol, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Celta de Vigo, uma derrota por 2-1 em terreno do Villarreal, um empate por 2-2 em terreno do Deportivo, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Real Madrid. Iván López, Alegría, Fernández e Lerma estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Olazábal – Coke, Rodríguez, Postigo e Luna – Campaña, Lukic e Doukouré – Morales, Boateng e Ivi.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, com os restantes 2 a terminarem empatados.

Levante 1-1 Valencia
Liga Espanhola 17/18
Levante 1-0 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 3-0 Levante
Liga BBVA 15/16
Valencia 3-0 Levante
Liga BBVA 14/15
Levante 2-1 Valencia
Liga BBVA 14/15
Levante 2-0 Valencia
Liga BBVA 13/14
Valencia 2-0 Levante
Liga BBVA 13/14
Valencia 2-2 Levante
Liga BBVA 12/13

A jogar em casa e com um plantel superior ao do seu inimigo, o Valencia é candidato a dominar o jogo e a usufruir das melhores ocasiões de golo, tendo aqui uma boa oportunidade de pôr fim a esta serie de 6 derrotas consecutivas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valencia 1.47 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2639
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1345
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.