Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Leganés (La Liga)

O Valencia e o Leganés medem forças esta terça-feira no Estádio de Mestalla, em Valencia, num embate a contar para a 25ª jornada da La Liga. Depois de uma surpreendente vitória na recepção ao poderoso líder Real Madrid, vencendo por 2-1, o Valencia voltou a desiludir e escorregou no fim de semana em casa do Alavés, chegando mesmo a estar a vencer a partida mas permitindo a reviravolta. Já o Leganés conseguiu finalmente regressar às vitórias e goleou no fim-de-semana com a recepção ao Deportivo, um triunfo importante na fuga à batalha da zona de relegação.

Valencia ocupa 13º lugar com os mesmos 26 pontos que o 14º colocado Málaga, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 43 golos sofridos. O Valencia tem sido uma das maiores desilusões da temporada no futebol espanhol, tendo já estado bastante perto de cair nos lugares de relegação e vão já no 3º treinador da época. Fora de qualquer outra competição, Los Che atravessam uma forma bastante irregular, alternando constantemente entre vitórias e derrotas, e voltaram a desiludir na última jornada ao perderem em casa do Alavés, por 2-1, depois de terem estado na frente do marcador, um jogo que se seguiu a uma surpreendente vitória na recepção ao Real Madrid e que voltou a trazer a esperança aos adeptos, mas parece que foi por pouco tempo.

Este conjunto comandado por Voro tem melhorado de forma dentro de portas, perdendo apenas 1 dos últimos 6 jogos do campeonato espanhol disputados no Mestalla, com duas vitórias nos últimos 2 jogos sobre o Athletic Bilbao e Real Madrid. Este é então um factor que o Valencia precisa tirar proveito e somar mais 3 pontos, estando a ser visível uma melhoria no processo ofensivo da equipa, embora ainda concedam demasiados golos, já que contam com uma das defesas mais batidas da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-4 na recepção ao Eibar. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Real Betis, uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao, uma vitória por 2-1 na recepção ao Real Madrid, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Alavés. Rodrigo Moreno, Santi Mina e Nani, lesionados, Orellana, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Alves – Cancelo, Mangala, Garay e Siqueira – Pérez e Parejo – Haddadi, Soler e Gayá – Zaza.

la liga santanderLeagnés, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 39 golos sofridos. O recém-promovido Leganés tem estado a atravessar uma fase negra no campeonato, com claríssimas dificuldades em vencer jogos e tendo conseguido quebrar um jejum de 11 jogos consecutivos sem vencer no campeonato espanhol na última jornada, conseguindo golear na recepção ao Deportivo por 4-0. Fora de portas, Los Pepineros não venceram nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, somando assim 3 vitórias e 7 derrotas nos 12 jogos que disputaram até ao momento na La Liga, apresentando ainda um modesto total de 9 golos marcados e 22 concedidos.

Os 3 pontos que somaram na última jornada foram cruciais à fuga da batalha da zona de relegação, subindo uma posição na tabela e contando agora com 4 pontos acima da linha de água, estando assim ainda longe de se encontrar em segurança quanto à relegação. Esta formação comandada por Asier Garitano apresenta o ataque menos eficaz do campeonato espanhol, com claras dificuldades em finalizar situações de golo e em segurar a posse de bola, conseguindo chegar ao golo, maioritariamente, com remates de longe.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leganés apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Celta de Vigo. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético de Madrid, uma derrota por 0-2 na recepção ao Sporting Gijón, uma derrota por 2-1 em terreno do Barcelona, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Deportivo. Ibáñez, Serantes, Koné e David Timor estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Herrerín – Díaz, Insúa, Mantovani e Marín – Pires e Alberto – García, Bueno e Szymanowski – Neves.

O Valencia venceu todos os 3 confrontos directos disputados em toda a história.

Valencia 2-1 Leganés
Copa Rey 16/17
Leganés 1-3 Valencia
Copa Rey 16/17
Leganés 1-2 Valencia
Liga Espanhola 16/17

O Valencia recebe aqui um Leganés motivado depois de quebrar o jejum de 11 jogos consecutivos sem vencer. Contudo, a jogar em casa onde venceu o Athletic Bilbao e o Real Madrid, Los Che irão tentar apagar a reviravolta que sofreram em Alavés da memória dos seus adeptos e somar estes 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valencia 1.64 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos