Menu
  • 09 janeiro
  • 20:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Las Palmas (Taça do Rei)

O Valencia e o Las Palmas colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio de Mestalla, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei. Após uma vitória no fim-de-semana contra o Girona, por 2-1, o Valencia volta a actuar no seu reduto onde espera conseguir melhor que o empate da 1ª mão contra este seu adversário. Já o Las Palmas chega aqui em maus lençóis após nova derrota no fim-de-semana, desta vez na recepção ao Eibar, e precisa de mostrar melhores argumentos se realmente pretende avançar na competição.

Valencia teve que eliminar o Real Zaragoza na 4ª ronda da prova, para alcançar estes oitavos de final, e apresenta-se aqui depois de um empate a uma bola na 1ª mão desta eliminatória. A Taça do Rei é uma competição que já venceu por 7 vezes, com a última vez a ter sido em 2007/08, e desde então que o seu melhor que conseguiu alcançar foram duas meias-finais, em 2011/12 e em 2015/16. Os Che chega aqui depois de uma reviravolta no fim-de-semana, neste mesmo estádio, contra o Girona, chegando a estar em desvantagem no marcador mas acabaram por conseguir vencer por 2-1.

Em casa é onde a equipa é mais forte, venceu 7 dos 10 jogos disputados para o campeonato, apontando 21 golos e concedendo apenas 6 no processo. Ainda assim, nos seus últimos encontros em casa a equipa tem tido alguma dificuldade, venceu apenas 2 dos últimos 4, chegando mesmo a perder um deles, com um total de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois do desgastante jogo do fim-de-semana, Marcelino Toral deverá descansar alguns jogadores mais utilizados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Celta de Vigo. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Eibar, uma derrota por 0-1 na recepção ao Villarreal, um empate por 1-1 em terreno do Las Palmas, em jogo para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Girona,

Onze Provável: Doménech – Vidal, Vezo, Gabriel Paulista e Lato – Parejo e Maksimovic – Orellana, Pereira e Gil – Zaza.

taça do reiLas Palmas, por sua vez, alcançou estes oitavos de final depois de ter eliminado o Deportivo na eliminatória anterior, com esta Taça do Rei a ser uma prova que nunca venceu na sua história e com os quartos de final em 2015/16 a ser o mais longe que chegou nos últimos 17 anos. A equipa está numa forma paupérrima no campeonato espanhol e enfrenta mesmo a descida de divisão, estando em penúltimo lugar já com 5 pontos abaixo da linha de água.

Desde 20 de Setembro que os Amarillos venceram apenas 1 jogo do campeonato espanhol, perdendo 11 dos 14 jogos discutidos desde então. A equipa apresenta o 3º ataque menos eficaz do campeonato e é a equipa com mais golos sofridos. Fora de portas o seu registo é ainda pior, perdeu 7 das suas 9 deslocações no campeonato espanhol, onde apontou apenas 5 golos e concedeu 19 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Las Palmas apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Alavés. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Espanyol, uma derrota por 2-0 em terreno do Getafe, um empate por 1-1 na recepção ao Valencia, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Eibar.

Onze Provável: Chichizola – Míchel, Navarro, Bigas e Castellano – Gómez e Lemos – Tannane, Viera e Vitolo – Calleri.

O Valencia venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Las Palmas 1-1 Valencia
Copa Rey 17/18
Valencia 1-0 Las Palmas
Liga Espanhola 17/18
Las Palmas 3-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-4 Las Palmas
Liga Espanhola 16/17
Las Palmas 2-1 Valencia
Liga BBVA 15/16
Las Palmas 0-1 Valencia
Copa Rey 15/16
Valencia 1-1 Las Palmas
Copa Rey 15/16
Valencia 1-1 Las Palmas
Liga BBVA 15/16

O Las Palmas apresenta grandes dificuldades a actuar fora de portas, a passo que em casa o Valencia apresenta bons resultados. Depois de uma vitória um tanto sofrida no sábado, os Che deverão entrar fortes com o intuito de resolver a eliminatória o mais rápido possível, sendo de prever que estes cheguem a vencer ao intervalo e consigam gerir o desgaste da equipa no decorrer do segundo tempo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Valencia 1.83 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1272
  • Próg. errados 1093
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.