Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Las Palmas (La Liga)

O campeonato espanhol 2017/18 arranca esta sexta-feira com a realização de duas partidas. A partir das 19h15, Leganés e Alavés enfrentam-se, ao passo que Valência e Las Palmas medem forças duas horas mais tarde. Os “Ché” iniciam a temporada oficial no Mestalla e querem entrar com o pé direito.

Atendendo aos desempenho nas últimas temporadas, torna-se difícil saber o que esperar deste Valência versão 2017/18. A instabilidade tem caraterizado o quotidiano do clube “Ché”, “prova provada” de que investimentos desmesurados estão longe de ser o suficiente para alcançar o sucesso. A situação do clube tem afetado o rendimento desportivo da equipa e provocado um afastamento dos adeptos que, apesar da luta que têm vindo a encetar contra os responsáveis do clube, voltarão às bancadas no Mestalla para esta primeira partida no campeonato espanhol.

Comparativamente ao que aconteceu nos últimos defesos, o Valência esteve pouco ativo no mercado de transferências. O técnico Marcelino Toral não viu todas as suas pretensões satisfeitas (pelo menos para já) e terá que montar uma equipa cuja base transita da época passada. Para já, Garay mantém-se no clube e os responsáveis do clube optaram por não exercer a opção de compra pelo francês Mangala. É expectável que a equipa “Ché” alinhe num 1x4x4x2 com Rodrigo e Zaza na frente de ataque. O português Nani é o único indisponível para esta partida devido a lesão. Ao novo treinador caberá potenciar toda a qualidade que efetivamente existente nesta equipa do Valência, mesmo sem se ter prestado a uma grande incursão no mercado de transferências.

Onze Provável: Neto, Montoya, Jiménez, Garay, Gayá, Medrán, Parejo, Cancelo, Soler, Zaza, Moreno

la liga santanderA principal mudança no Las Palmas prende-se com a saída de Quique Setién, técnico com vários anos de casa que deixou o clube das Canárias e cedeu lugar a Manolo Márquez, técnico que orientava a equipa B. O objetivo para 2017/18 passa por terminar a meio da tabela, sem sobressaltos, trilhando um percurso próximo daquele que percorreu na primeira metade da temporada passada, demonstrando uma invejável força a jogar no seu estádio, o Gran Canaria.

Em relação à última temporada, Roque Mesa e Kevin Prince Boateng deixaram o clube. “O” reforço para esta época (ou metade dela) é Vitolo, jogador que estará nas Canárias até dezembro para posteriormente se transferir para o Atlético de Madrid, beneficiando o clube de um “esquema” alternativo alcançado pelos “Colchoneros” para poderem contornar a proibição de contratar jogadores neste defeso. O avançado argentino Jonathan Calleri é igulamente um bom reforço para a nova época, sendo que o clube insular efetivou a compra do jovem croata Alen Halilovic.

Na segunda metade da época passada, o Las Palmas acumulou mais resultados negativos que positivos. O único triunfo fora aconteceu precisamente em Valência, no Mestalla, por quatro bolas a duas.

Onze Provável: Chichizola, Macedo, Navarro, Bigas, Castellano, Lemos, Viera, Tana, Halilovic, Vitolo, Calleri

Expectativa de um duelo equilibrado no Mestalla, em Valência. Os donos da casa querem entrar com o pé direito mas vão ter pela frente um adversário particularmente capacitado em termos ofensivos, pelo menos a julgar pela qualidade dos elementos que o compõem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos