Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Juventus (Liga dos Campeões)

O Valência e a Juventus medem forças esta quarta-feira no Mestalla, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O Valência tem estado um pouco abaixo das expectativas até aqui, encontrando-se ainda à procura da primeira vitória desde o início da temporada. Do outro lado chega uma Juventus com um registo 100% vencedor, confiante e motivada para este arranque da Liga Milionária, podendo contar com a presença de Cristiano Ronaldo, o melhor marcador na história da competição.

Valência até criou algumas expectativas no primeiro desafio da temporada, empatando a uma bola na recepção ao Atlético de Madrid onde até foi bem superior aos madrilenos. No entanto, a equipa não tem correspondido às expectativas, chegando aqui com quatro jogos disputados sem ter vencido nenhum deles, contabilizando três empates e uma derrota, com um total de 3 golos marcados e 5 golos sofridos, um registo que deixa a equipa posicionada na 17ª posição, apenas 1 ponto acima da linha de água. Os Che costumam ser uma equipa de maior capacidade ofensiva, mas esta época está a demonstrar uma incomum falta de capacidade ofensiva no último terço, e este é um jogo onde, para vencer um conjunto como a Juve, a equipa precisa de estar afinada a 100%, tanto na linha defensiva como no ataque.

O Valência parece ainda estar à procura da sua melhor forma, e jogadores como Gonçalo Guedes, fundamental para a equipa na última temporada, disputou apenas um jogo até aqui, como substituto frente ao Real Betis. Michy Batshuayi, emprestado pelo Chelsea, também ainda não entrou como titular, e também não deverá ser aqui, com Kevin Gameiro e Santi Mina a serem os favoritos a fazerem parceria com Rodrigo no ataque. Além disto, Kondogbia é uma baixa importante para este jogo, por lesão, e Coquelin e Garay estão em dúvida, a recuperarem de problemas físicos.

Nos seus únicos 4 jogos oficiais, o Valência apresenta um histórico de 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Espanyol, um empate por 2-2 em terreno do Levante, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Real Betis.

Onze Provável: Neto – Piccini, Paulista, Diakhaby e Gayá – Parejo, Wass, Soler e Cheryshev – Moreno e Gameiro.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, tem colocado a conquista da Liga dos Campeões no topo das suas prioridades nos últimos anos, tendo mesmo alcançado a final da Champions em 2014/15 e em 2016/17, perdendo primeiro contra o Barcelona, e depois contra o Real Madrid. La Vecchia Signora está a conseguir um arranque de temporada 100% vencedor, triunfou nos quatro jogos disputados até aqui, todos para o campeonato, frente a equipas como Chievo, Lazio, Parma e Sassuolo, apresentando um registo de 9 golos marcados e 4 golos sofridos, colocando-se já isolada no topo da tabela. Apesar de estar em boa forma, praticando um futebol convincente, a Juve ainda dá sinais de quem procura a melhor formação para maximizar a presença de Cristiano Ronaldo na equipa. No jogo frente ao Sassuolo, este domingo, o técnico Massimiliano Allegri descansou Pjanic e Chiellini, poupando os dois elementos para este jogo, duas peças fundamentais a nível da linha defensiva e da zona de meio-campo.

Além disso, domingo foi também o dia em que Ronaldo se estreou a marcar com a camisola da Juve, apontando os dois golos da vitória, e agora vem confiante em dar continuidade aos golos contra uma equipa que conhece muito bem. É importante referir que os italianos não apresentam um bom registo a jogar fora contra equipas espanholas, já que venceram apenas 5 dos últimos 27 jogos frente às equipas da La Liga, mas esta pode ser a altura certa para mudar esse registo. Todos os jogadores se sentem ainda mais confiantes por terem na sua linha de ataque o melhor marcador da história da Liga dos Campeões, e isso será reflectido dentro das quatro linhas.

Nos seus únicos 4 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 4 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do Chievo. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção à Lazio, uma vitória por 1-2 em terreno do Parma, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Sassuolo. Spinazzola, fora dos inscritos na prova, é baixa confirmada, enquanto que Douglas Costa deverá ficar de fora durante os próximos jogos após ter cuspido, e agredido, num adversário no domingo. Barzagli e Sciglio estão em dúvida, ambos com problemas físicos.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sandro – Khedira, Pjanic e Matuidi – Dybala – Mandzukic e Ronaldo.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. A Juventus chega aqui num bom momento de forma e especialmente confiante com a presença do melhor marcador na história da Liga dos Campeões, e vencedor das últimas três edições da prova. O Valência ainda procura o bom momento da última temporada, e apesar do factor casa, o desfecho mais provável é os italianos não perderem neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.83 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.