Menu
LaLiga 3ª Jornada

Valencia – Espanyol (Liga BBVA)

No Estádio Mestalla o Valência recebe o Espanyol em partida que vale para a jornada 3 da Liga BBVA. O conjunto agora orientado por Nuno Espírito Santo é o actual 3º classificado do campeonato, encontrando-se no grupo de equipas com 4 pontos obtidos nas duas jornadas já disputadas. Já o Espanyol encontra-se em zona de descida, na 18ª posição, depois de ser somado apenas um ponto em dois jogos.

O Valencia começou esta temporada sob as ordens do português Nuno Espírito Santo que tem como objectivo liderar a equipa num projecto mais ambicioso que os das temporadas passadas. Para o ajudar nessa tarefa a direcção do clube contratou atletas como Álvaro Negredo, Rodrigo e Shkodran Mustafi, de alta qualidade e com algum nível elevado de experiência. Munido de todas estas armas, o Valencia conseguiu em dois jogos um empate e um triunfo, respectivamente, a uma bola na casa do Sevilla e por 3-0 sobre o Málaga, em casa. Agora, para conseguir vencer o Espanyol, Nuno Espirito Santo não conta com Álvaro Negredo, que procura ainda encontrar a sua melhor forma, nem Rodrigo De Paul, que cumpre suspensão. Já Mustafi é estreia nos convocados mas deve começar a partida no banco.

Onze Provável: Diego Alves – João Pereira, Nicolás Otamendi, Rúben Vezo e José Gayá – Javi Fuego e Dani Parejo – Pablo Piatti, André Gomes e Sofiane Féghouli – Paco Alcácer.

Liga EspanholaO Espanyol chega aqui sob o comando de Sergio González, que já havia terminado a temporada passada como técnico da equipa, mas que não está certamente a ter o início de época desejado. Nos dois jogos da liga o clube catalão não foi além de um empate a uma bola no terreno do Almería e de um desaire por 2-1, em casa, frente ao Sevilla. Para piorar ainda mais a situação, o jogador chave da equipa David Lopez assinou recentemente pelo Nápoles, desfalcando a equipa que certamente não procurará mais do que um ponto neste jogo.

Onze Provável: Kiko Casilla – Víctor Álvarez, Héctor Moreno, Álvaro González – Javi Lopéz – Víctor Sánchez, Salva Sevilla e Abraham – Christian Stuani, Felipe Caicedo e Paco Montañes.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 10 vezes, com o Valencia a levar a melhor em cinco e o Espanyol em duas. As três restantes terminaram empatadas, tendo o último destes empates acontecido na deslocação do Espanyol a Valencia na temporada passada.

Valencia 2-2 Espanyol  Liga BBVA 13/14
Espanyol 3-1 Valencia  Liga BBVA 13/14
Espanyol 3-3 Valencia  Liga BBVA 12/13
Valencia 2-1 Espanyol  Liga BBVA 12/13
Espanyol 4-0 Valencia  Liga BBVA 11/12
Valencia 2-1 Espanyol  Liga BBVA 11/12
Espanyol 2-2 Valencia  Liga BBVA 10/11
Valencia 2-1 Espanyol  Liga BBVA 10/11
Espanyol 0-2 Valencia  Liga BBVA 09/10
Valencia 1-0 Espanyol  Liga BBVA 09/10

 Este é então um jogo em que o Valencia é claro favorito à vitória e em que se espera mesmo que consiga consiga corresponder às expectativas. Apesar de esta ser apenas a 2ª experiência de Nuno Espírito Santo numa equipa de 1º escalão, o jovem técnico mostrou já imensa qualidade e com o vasto leque de jogadores que comanda agora será difícil falhar. Já o Espanyol encontra-se bastante fragilizado e não se espera que consiga criar oportunidades de perigo relevantes para a baliza do conjunto da casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Valencia -1 2.05 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos