Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Celtic (Liga Europa)

O Valencia e o Celtic colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Mestalla, num desafio a contar para a 2ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. O Valencia chega aqui na frente da eliminatória depois de uma vitória confortável fora de portas, estando assim com um pé e meio na próxima etapa da prova. Do outro lado chega um Celtic que precisa de fazer que não faz desde Dezembro de 2014, que é marcar 3 golos fora de portas numa competição europeia.

Valencia não conseguiu melhor que o 3º lugar no Grupo H da Liga dos Campeões, ficando atrás da Juventus e Manchester United, e à frente do Young Boys e, como tal, transitou para a Liga Europa, onde já saiu feliz na 1ª mão desta eliminatória, vencendo em terreno do Celtic (0-2) e chegando aqui bem posicionado para seguir em frente. Os Che não perderam nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos em todas as competições, ainda que tenham vencido apenas 1 dos últimos 5, sendo essa única vitória contra este Celtic. A jogar em casa para as competições europeias, a equipa venceu 2 dos 3 jogos que disputou na Champions, vencendo o Manchester United (2-1) e o Young Boys (5-1), perdendo contra a Juventus (0-2). A equipa não tem estado tão bem como na última temporada, e chega aqui sem poder contar com Rodrigo Moreno, Gabriel Paulista e Piccini, todos lesionados.

Onze Provável: Neto – Wass, Garay, Diakhaby e Lato – Kondogbia, Parejo, Guedes e Soler – Sobrino e Cheryshev.

Liga EuropaCeltic, por sua vez, chegou aqui depois de conseguir o 2º lugar no Grupo B desta Liga Europa, ficando atrás do Red Bull Salzburg, e à frente do Rosenborg e Leipzig. Os escoceses venceram 8 dos últimos 9 jogos consecutivos, perdendo o restante jogo contra este Valencia (0-2), um resultado que os deixou longe de conseguirem a qualificação à próxima etapa da prova. Para virar a eliminatória dentro dos 90 minutos, o Celtic precisaria de apontar 3 golos sem conceder nenhum em resposta, e a última vez que a equipa apontou 3 golos fora de portas numa competição europeia foi em Dezembro de 2014, contra o Dinamo Zagreb onde ainda perdeu por 4-3.

Habitualmente, esta é uma equipa forte a jogar nos seus domínios, e uma equipa muito menos capaz a jogar como visitante, algo que precisa de mudar de modo a seguir em frente na prova. A complicar as coisas, A equipa viaja até Espanha sem poder contar com Kouassi, Tomas Rogic, Benkovic, Ntcham e Ralston, todos lesionados, ficando Kieran Tierney em dúvida.

Onze Provável: Bain – Toljan, Boyata, Simunovic e Tierney . Christie, Brown, McGregor, Sinclair e Forrest – Burke.

O Valencia chega aqui confortável na eliminatória, tendo vencido a primeira mão por uma margem confortável, e é de prever que consiga outro resultado semelhante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valencia 1.58 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3523
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos