Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Celta de Vigo (La Liga)

O Valencia e o Celta de Vigo colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Mestalla, num desafio a contar para a 6ª jornada da La Liga. O Valencia chega aqui num mau momento de forma, ainda não venceu nenhum jogo desde o arranque da temporada e procura a mesma identidade que mostrou no ano passado. Do outro lado chega um Celta de Vigo que foi incapaz de vencer as duas últimas jornadas da prova, e espera conseguir regressar aos triunfos aqui, às custas do mau momento do conjunto do sul de Espanha.

Valencia ocupa o 15º lugar com 4 pontos, fruto de 4 empates e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 5 golos sofridos. O Valencia está irreconhecível e ainda não foi capaz de vencer um único jogo desde o arranque da temporada, foi derrotado duas vezes até aqui, uma na 2ª jornada em casa do Espanyol (2-0), e na novamente na última quarta-feira na recepção à Juventus (0-2), desta vez para a Liga dos Campeões. Os Che desperdiçaram uma boa oportunidade de ganharem confiança no encontro com os italianos, já que estiveram em vantagem numérica desde os 29 minutos.

O Valencia chega agora aqui depois de um empate a zero em casa do Villarreal, e em boa hora de somar a primeira vitória da temporada, até porque contam com apenas 1 ponto acima da linha de água, e Marcelino Toral começa a sentir alguma pressão para os resultados começarem a aparecer. Os Che ainda procuram a mesma identidade do ano passado, mas falta-lhes a mesma agressividade sem bola. Marcelino Toral tem optado por deixar Gonçalo Guedes de fora, uma escolha que lhe tem feito perder agressividade no último terço do campo e criar menos perigo nas saídas em contra-ataque.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno Espanyol. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Levante, um empate por 0-0 na recepção ao Real Betis, uma derrota por 0-2 na recepção à Juventus, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Villarreal. Parejo, castigado, é baixa confirmada, enquanto que o treinador Marcelino Toral também irá ver o jogo nas bancadas, tendo sido expulso no último jogo. Jogadores como Daniel Wass, Kondogbia, Garay e Mina estão em dúvida.

Onze Provável: Neto – Vezo, Paulista, Murillo e Gayá – Soler, Coquelin, Wass e Guedes – Moreno e Batshuayi.

la liga santanderCelta de Vigo por sua vez, ocupa o 4º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 10 golos marcados e 8 golos sofridos. Sem nenhuma outra competição para além do campeonato espanhol, o Celta de Vigo tem demonstrado um bom nível desde o início da época, começou por empatar na recepção ao Espanyol (1-1), seguindo-se de duas vitórias sobre o Levante (1-2) e sobre o Atlético de Madrid (2-0), mas escorregando recentemente com uma derrota em casa do Girona (3-2) e um empate na recepção ao Valladolid (3-3). Antonio Mohamed assumiu os comandos da turma da Galiza e, até aqui, os jogadores têm-se adaptado muito bem à sua filosofia de jogo.

Os Celtas continuam a demonstrar um bom poder ofensivo, são a terceira equipa com mais golos marcados na prova, destaque para Iago Aspas que apontou 4 dos 10 golos da equipa, apresentam qualidade nas bolas-paradas ofensivas, nos ataques pelos corredores e em contra-ataques, tal como um bom poder de finalização. No entanto, o problema deste conjunto tem sido o mesmo das últimas temporadas, a organização defensiva, sendo a quinta equipa com mais golos sofridos. Tudo indica para que o técnico argentino tenha 100% do plantel disponível, com Hugo Mallo a ser a única dúvida.

Onze Provável: Álvarez – Cabral, Araújo e Alonso – Lobotka, Beltrán, Roncaglia e Juncà – Aspas, Gómez e Sisto.

O Valencia venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Celta de Vigo 1-1 Valencia
Liga Espanhola 17/18
Valencia 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 17/18
Valencia 3-2 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-1 Valencia
Copa Rey 16/17
Valencia 1-4 Celta de Vigo
Copa Rey 16/17
Celta de Vigo 2-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 0-2 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-5 Valencia
Liga BBVA 15/16

O Valencia chega aqui em má forma e ainda procura a primeira vitória da temporada, recebendo um Celta de Vigo em boa forma. No entanto, os Celtas também demonstram várias lacunas defensivas e isso poderá proporcionar hipótese do Valencia chegar ao golo, algo que este tem tido dificuldade em fazer ultimamente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.