Menu
LaLiga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Celta de Vigo (La Liga)

Depois da decepcionante derrota em casa do Getafe, o Valencia regressa ao Estádio de Mestalla onde irá medir forças com o Celta de Vigo, num jogo referente à 15ª jornada da La Liga. O Valencia provou o sabor da derrota pela primeira vez esta temporada na última jornada, caindo em casa do Getafe numa derrota pela margem mínima. Já o Celta de Vigo chega arrancou um grande resultado na última jornada, empatando a uma bola em Camp Nou, uma das poucas equipas esta temporada a conseguir tirar pontos ao poderoso Barcelona.

Valencia ocupa o 2º lugar com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 33 golos marcados e 13 golos sofridos. O Valencia está a conseguir uma excelente temporada no campeonato espanhol, mas foi na última jornada que viu o seu registo de 13 jogos do invicto na La Liga chegar ao fim, perdendo por 1-0 em casa do Getafe num jogo onde estiverem em vantagem numérica desde os 25 minutos de jogo e não souberam tirar proveito disso mesmo.

Essa derrota permitiu que o Atlético de Madrid se aproximasse, ficando agora apenas 1 ponto acima dos Colchoneros, e viu o Barcelona distanciar-se ligeiramente, ficando agora 1 ponto à sua frente. A equipa venceu 5 dos 7 jogos disputados em casa para o campeonato, empatando os restantes 2 contra o Atlético de Madrid e Barcelona, tendo apontado um total de 17 golos e concedido apenas 3. Os Che têm sido sólidos defensivamente e muito eficazes no processo ofensivo, sendo que para além de serem fortes em bolas-paradas e em atacar pelas linhas, destacam-se mais em contra-ataques. Com o factor casa e o apoio dos seus adeptos do seu lado, os Che irão procurar regressar às vitórias aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Leganés. Seguiu-se uma vitória por 0-2 e, terreno do Espanyol, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, uma vitória por 4-1 na recepção ao Zaragoza, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Getafe. Gonçalo Guedes, Garay e Murillo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neto – Montoya, Vezo, Gabriel Paulista e Gayá – Kondogbia, Parejo, Soler e Santi Mina – Rodrigo e Zaza

la liga santanderCelta de Vigo, por sua vez , ocupa o 11º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois de vencer na recepção ao Leganés, o Celta de Vigo foi arrancar um empate a casa do Barcelona, um resultado positivo visto que foram das poucas equipas a conseguir roubar pontos ao poderoso conjunto catalão. Contudo, esta deslocação a Valencia não será menos fácil, e os Celtas enfrentam aqui uma equipa que merece igualmente o seu respeito.

Fora de portas para o campeonato espanhol, a equipa venceu apenas 2 encontros, perdendo 4, com um total de 15 golos marcados e 12 golos concedidos. A turma da Galiza apresenta também bastante qualidade no sector ofensivo, enquanto que defensivamente apresenta várias lacunas, sendo mesmo das equipas com mais golos sofridos na prova. Ofensivamente, estes também são fortes em contra-ataques e em lances individuais, com Iago Aspas a ser o principal destaque da equipa, muito bom individualmente e consegue criar vários desequilíbrios por jogo. Esta é a segunda deslocação consecutiva da equipa, e os 3 pontos seriam um grande passo rumo aos lugares europeus.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Athletic Bilbao. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Sevilla, uma vitória por 1-0 na recepção ao Leganés, uma vitória por 1-0 na recepção ao Eibar, para a Taça do Rei, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Barcelona. Sergi Gómez, lesionado, e Jozabed Sánchez, castigado, estão ambos de fora.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Fontàs, Cabral e Jonny – Lobotka, Hernández, Wass e Sisto – Maxi Gómez e Aspas.

O Valencia venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Valencia 3-2 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-1 Valencia
Copa Rey 16/17
Valencia 1-4 Celta de Vigo
Copa Rey 16/17
Celta de Vigo 2-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 0-2 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-5 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 1-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15
Celta de Vigo 1-1 Valencia
Liga BBVA 14/15

Este é um encontro que opõe duas equipas de grande qualidade ofensiva. É de prever uma partida interessante, com grande intensidade e várias oportunidades de golo. O Valencia é favorito a vencer e tem qualidade para tal, mas a vitória não será entregue de bandeja.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valencia 1.62 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.