Menu
  • 01 setembro
  • 20:00
  • Bet365

Valência – Barcelona (Liga Espanhola)

Num fim-de-semana marcado por uma série de grandes jogos na Liga Espanhola, o encontro entre o Valência e o Barcelona promete fechar com chave de ouro o dia de domingo. A equipa valenciana teve uma jornada negra, na passada semana, ao perder por 1-3 com o Espanyol, enquanto o Barcelona chega com mais um troféu na mala, a Supertaça, que conquistou sem conseguir convencer. Agora, no Mestalla, ambos terão algo a provar.

O Valência chega de uma partida onde tudo correu mal, mas traz boas notícias. Miroslav Djukic tem todos os seus jogadores à sua disposição, incluindo o colombiano Dorlan Pabón, que está disponível para ser utilizado, podendo até almejar a titularidade. Hélder Postiga não deverá, no entanto, ser o sacrificado, já que a sua presença em campo parece ser importante para o funcionamento da estratégia de controlo e posse do técnico sérvio. O colombiano Pabón poderá ajudar, isso sim, a oferecer uma maior intensidade a partir de uma das faixas, constituindo-se como um avançado móvel que consegue, em muitos momentos, somar golos à sua ação. Depois de ter vencido por 1-0 em casa frente ao Málaga, a equipa espera poder apresentar aos seus adeptos um jogo mais maduro e com mais capacidade de criar oportunidades. É claro que o adversário em nada facilitará a missão dos valencianos, mas a equipa de Djukic estará preparada para uma dura luta no meio-campo, esperando sair daí vencedora.

Onze provável: Diego Alves – João Pereira, Rami, Ricardo Costa, Guardado – Javi Fuego, Parejo – Feghouli, Banega, Jonas – Hélder Postiga.

Liga EspanholaO Barcelona de Gerardo Martino não é, ainda, a equipa que o 7-0 sobre o Levante sugeriu, mas a verdade é que mesmo a meio-gás, a equipa catalã conseguiu somar o seu primeiro troféu da temporada, alcançando, entre a primeira e a segunda mão, uma difícil vitória em Málaga por 1-0. Se avaliarmos as duas equipas que estarão frente a frente no Mestalla pelo que fizeram frente ao Málaga (ambas jogaram e bateram os malaguenhos por 1-0 neste início de temporada), diríamos que tudo se conjugaria para um forte equilíbrio. Em ambos os casos, o Málaga permitiu um golo ao seu adversário e esbarrou nas defesas dos guarda-redes contrários. E bem, se esta for uma partida de guarda-redes, então Victor Valdés deverá ser o homem que se procura para a nossa equipa. O internacional espanhol foi decisivo para assegurar o sucesso do Barcelona em três das quatro partidas oficiais realizadas, estando a viver um dos melhores períodos da sua carreira. Faltará, agora, que lhe deem a mais que merecida titularidade na seleção espanhola. Neymar, que foi titular na passada quarta-feira, sem ter conseguido fazer a diferença em nenhuma situação, poderá acabar por regressar ao banco, preferindo Martino dar mais intensidade à ação nas faixas, com Pedro no onze. Afellay, Cuenca e Puyol estão, ainda, de fora, por lesão.

Onze provável: V. Valdés – Dani Alves, Mascherano, Piqué, Jordi Alba – Sergio Busquets – Alexis, Xavi, Iniesta, Pedro – Messi.

Os catalães dominam o historial de confrontos entre os dois conjuntos, não perdendo frente ao Valência desde 2008.

Valencia 1-1 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Barcelona 1-0 Valencia  Liga BBVA 12/13
Barcelona 5-1 Valencia  Liga BBVA 11/12
Barcelona 2-0 Valencia  Copa Rey 11/12
Valencia 1-1 Barcelona  Copa Rey 11/12
Valencia 2-2 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Valencia 0-1 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 2-1 Valencia  Liga BBVA 10/11
Barcelona 3-0 Valencia  Liga BBVA 09/10
Valencia 0-0 Barcelona  Liga BBVA 09/10

A equipa de Djukic terá a ambição de conseguir pontuar frente ao Barcelona, mas terá que fazer uma partida perfeita para poder alcançar tal objetivo. Já para os catalães, é importante conseguir chegar ao golo e conseguir controlar a partida, de maneira a não deixar espaço para a reação dos valencianos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 1.53 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos