Menu
LaLiga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Barcelona (La Liga)

Depois de disputarem os respectivos jogos na Liga dos Campeões, o Valencia e o Barcelona medem agora forças no Mestalla, este domingo ao final da tarde, num desafio a contar para a 8ª jornada da La Liga. O Valencia chega aqui depois de um empate a zero frente ao Manchester United, na quarta-feira, e procura subir de rendimento no campeonato espanhol. Do outro lado chega um Barcelona que se redimiu dos últimos jogos decepcionantes no campeonato e foi vencer a Inglaterra, no território do Tottenham.

Valencia ocupa o 12º lugar com 8 pontos, fruto de 1 vitória, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 5 golos marcados e 6 golos sofridos. Até aqui, o Valencia tem realizado um campeonato decepcionante, não venceu nenhum dos primeiros seis jogos da La Liga, ainda que tenha perdido apenas um, diante do Espanyol (2-0), e somou então a primeira vitória apenas na última jornada, vencendo em casa da Real Sociedad (0-1). Os Che estão a léguas de apresentar a mesma forma que mostraram na temporada passada, e isso tem-se reflectido nos resultados decepcionantes da equipa, onde nem mesmo em casa, onde costumam ser mais fortes, têm conseguido vencer, tendo somado três empates nos três jogos aqui disputados na prova, apontando 2 golos e concedendo outros 2 no processo.

Apesar deste mau momento, o Valencia não apresenta uma defesa assim com tantas lacunas defensivas, sendo mesmo das equipas menos batidas da prova. Contudo, é ofensivamente que estes têm estado muito aquém das expectativas, sendo a equipa com menos golos marcados em prova, algo inaceitável numa equipa com avançados como Gonçalo Guedes, Rodrigo Moreno, Kevin Gameiro, Batshuayi, entre outros. Roubar pontos ao Barcelona antes da pausa para competições internacionais seria bom para a moral dos jogadores, mas agora recebem um Barcelona que de orgulho ferido no campeonato espanhol. Santi Mina, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Neto – Piccini, Paulista, Murillo e Gayá – Kondogbia, Parejo, Soler e Guedes – Moreno e Gameiro.

la liga santanderBarcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 18 golos marcados e 8 golos sofridos. O Barcelona chega aqui ainda como líder do campeonato com alguma sorte à mistura, digamos assim, visto que o Real Madrid escorregou exatamente nos mesmos jogos que o Barça, mantendo-se assim as duas equipas com os mesmos pontos, e com o Barça na liderança graças à diferença de golos. Os últimos três jogos dos catalães para o campeonato foram decepcionantes, começando por empatar na recepção ao Girona (2-2), perdendo depois em casa do Leganés (2-1) e, por fim, empatando na recepção ao Athletic Bilbao (1-1).

Fora de portas, o Barça conta com três jogos disputados na prova, venceu dois e perdeu o restante, contabilizando um total de 4 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de três resultados decepcionantes, o Barcelona foi vencer o Tottenham em Wembley, na quarta-feira para a Liga dos Campeões, onde Messi deu, mais uma vez, um grande espetáculo. A vitória em terras de sua majestade voltou a dar confiança à equipa, e o objectivo agora é vencer para se manter na liderança da prova, e entrar motivado na pausa para competições internacionais. Contudo, Ernesto Valverde poderá optar por dar descanso a alguns jogadores que enfrentaram os Spurs. Piqué queixou-se com dores musculares diante do Tottenham, e a sua presença está em dúvida.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Umtiti e Alba – Busquets, Vidal e Rakitic – Messi, Suárez e Dembélé.

O Valencia venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos contra o Barcelona, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Barcelona 2-1 Valencia
Liga Espanhola 17/18
Valencia 0-2 Barcelona
Copa Rey 17/18
Barcelona 1-0 Valencia
Copa Rey 17/18
Valencia 1-1 Barcelona
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 4-2 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-3 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 1-2 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 1-1 Barcelona
Copa Rey 15/16

O Barcelona voltou a realizar uma excelente prestação a meio da semana, enquanto que o Valencia voltou a ter grandes dificuldades na sua viagem a Old Trafford. Avaliando o momento dos dois conjuntos, o Barcelona chega aqui como favorito a somar os 3 pontos, ainda que possa ser um jogo fechado e com poucos golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Barcelona 1.62 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.