Menu
LaLiga 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Atlético de Madrid (La Liga)

Depois de um empate no Santiago Bernabéu, contra o poderoso Real Madrid, o Valencia recebe agora no Mestalla outra equipa madrilena, o Atlético Madrid, num embate a contar para a 3ª jornada da La Liga. O Valencia conseguiu um precioso empate a duas bolas em casa do actual campeão em título, tendo assim conseguido evitar a derrota nos seus dois primeiros desafios do campeonato. Já o Atlético de Madrid não teve um começo tão positivo como era esperado, começando por não conseguir melhor que um empate a duas bolas em casa do recém-promovido Girona.

Valencia ocupa o 6º lugar na tabela com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. Depois de ter sido uma desilusão na última temporada, o Valencia entra agora nesta nova época onde espera compensar os seus adeptos, ambicionando um regresso aos primeiros lugares da tabela e onde espera conseguir acesso às competições europeias da próxima temporada.

Los Che entraram bem no campeonato, começando por arrancar uma vitória por 1-0 na recepção ao Las Palmas, e seguiram para o Santiago Bernabéu onde arrancaram um empate por 2-2 contra o actual campeão espanhol em título. Este conjunto comandado por Marcelino Toral é um conjunto bastante aguerrido e que nunca dá uma bola por perdida, são agressivos, e dão tudo até ao apito final. Ainda assim, estes demonstraram nos últimos jogos uma grande incapacidade em bloquear remates de longa distância. Ofensivamente, destacam-se bastante em contra-ataque, contando com avançados rápidos e talentosos. Rúben Vezo e Nacho Gil estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Neto – Montoya, Murillo, Garay e Gayá – Parejo, Kondogbia, Guedes e Soler – Zaza e Moreno.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Colchoneros não conseguiram entrar no campeonato espanhol da forma mais desejada, acabando por não conseguir melhor que um empate a duas bolas em casa do Girona, onde chegaram mesmo ao intervalo a perder por 2-0. Ainda assim, tipicamente muito aguerrida e com um gigante espírito de combate como é conhecida a equipa de Simeone, estes conseguiram igualar a partida nos últimos 10 minutos, e arrancaram uma estrondosa vitória na última jornada em casa do Las Palmas, vencendo por 1-5.

Os Colchoneros não têm demonstrado grandes lacunas defensivas nos dois encontros que disputaram, enquanto que ofensivamente já demonstraram muito bons argumentos, conseguindo criar várias situações de perigo quer em lances individuais ou ataques pelos flancos, contando ainda com um bom poder de finalização, destacando-se Ángel Correa que apontou 2 golos num total de 90 minutos entre os dois jogos. Com o jogo na terça-feira em casa da Roma, para a 1ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, uma vitória aqui seria importante para motivar os Colchoneros. Griezmann está de fora, castigado.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Giménez, Godín e Luis – Ñíguez, Gabi, Koke e Carrasco – Correa e Gameiro.

O Valencia venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Atlético Madrid 3-0 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 0-2 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Valencia 1-3 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 2-1 Valencia
Liga BBVA 15/16
Atlético Madrid 1-1 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 3-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Valencia 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 2-0 Valencia
Copa Rey 13/14

As duas equipas mostraram muito bons argumentos na última jornada, e avaliando o espírito combativo dos jogadores destas duas equipas, espera-se um jogo intenso onde deverão ser demonstrados alguns cartões amarelos no decorrer dos 90 minutos. Depois de um empate contra os Merengues, o Valencia irá tirar proveito do factor casa e deverá conseguir evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Valencia 0 2.03 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos