Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Atalanta (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, ao início da noite, as equipas do Valencia e da Atalanta vão entrar no terreno de jogo do Estadio de Mestalla, em Valência, para realizar a partida referente à segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões da UEFA, num jogo marcado pela ausência de público nas bancadas e também de cobertura jornalística, em virtude do surto de Covid-19 que está a marcar a atualidade social por todo o planeta. Os italianos vão para este jogo com vantagem de 4-1, trazida do jogo de Milão, na primeira-mão, pelo que a tarefa do conjunto “che” poderá ser facilmente apelidada de hercúlea.

O Valencia não tem realizado uma boa temporada, num ano marcado pela instabilidade que assolou o clube dentro e fora das quatro linhas, com destaque para o episódio da saída do técnico Marcelino Toral, que foi substituído por Albert Celades. A presença nestes oitavos-de-final da Liga dos Campeões é, ainda assim, o ponto alto da campanha da turma valenciana em 2019/20, mas para continuar em prova o Valencia terá de se superar em larga escala, depois de ter saído de Itália vergado a uma humilhante derrota de 4-1, diante da Atalanta, num jogo que se previa pautado por algum equilíbrio.

Os últimos cinco jogos realizados pela equipa espanhola, onde venceu apenas um, empatou dois e perdeu nos restantes dois, ilustram bem o momento que o grupo orientado por Celades vive atualmente. Depois da derrota europeia com a Atalanta, na primeira-mão destes “oitavos”, o Valencia tornou a ser goleado, então para La Liga, no terreno da Real Sociedad (0-3). Há duas semanas, o regresso às vitórias, perante o Betis (2-1), no campeonato, não catapultou a equipa para um bom momento, já que, na última sexta-feira, o Valencia voltou a tropeçar dentro de portas, ao não ir além de empate (1-1) na visita ao terreno do Alavés.

Onze Provável: Cillessen – Wass, Gabriel Paulista, Diakhaby, Gayà – Kondogbia – Florenzi, Soler, Parejo, Cheryshev – Gameiro

Liga dos CampeõesA Atalanta estreou-se esta época na Liga dos Campeões, não teve um início de campanha nada fácil na fase de grupos da prova, onde chegou mesmo a estar praticamente eliminado, mas ressurgiu na segunda volta e está com o apuramento para os quartos-de-final extremamente bem encaminhado nesta altura, em virtude da goleada de 4-1 obtida, na primeira-mão, na receção ao Valencia, em Milão. No campeonato italiano, a equipa de Gian Piero Gasperini também já parece ter encontrado o seu caminho, uma vez que já ocupa lugar de acesso à “Champions”, com três pontos de vantagem sob a Roma.

No passado fim-de-semana, a Atalanta viu o seu jogo relativo à Serie A ser adiado devido à epidemia do coronavírus, que tem atingido fortemente o território do norte de Itália. Assim, a última partida realizada pelo conjunto de Bérgamo remonta há cerca de semana e meia atrás, no “atropelo” de 7-2 aplicado ao Lecce, fora de portas. Foi a quarta vitória consecutiva da Atalanta em partidas oficiais, onde não perde há seis jogos seguidos, registo onde conseguiu cinco triunfos e um empate.

Onze Provável: Gollini – De Roon, Caldara, Palomino – Hateboer, Pasalic, Freuler, Gosens – Gómez, Malinovskiy – Ilicic

Este será um teste de enorme pressão para a equipa do Valencia, que, para poder garantir o apuramento para os quartos-de-final, terá de ganhar por 3-0 ou, caso sofra mais do que um golo, vencer por quatro ou mais golos de diferença. Um cenário bastante complicado perante uma equipa da qualidade da Atalanta, que promete ir a Espanha fiel às suas ideias, à procura de um golo que “mate” as esperanças dos espanhóis. Certo é que as duas equipas não deverão abdicar de tentar praticar um futebol ofensivo, o Valencia porque a isso estará obrigado e a Atalanta porque não sabe jogar de outra forma. Pela expectativa de um jogo com várias oportunidades de golo, haverá bastante valor no mercado que a Bet.pt oferece com uma cotação de 1.95, do cenário de mais de 0,5 golos na 1.ª Parte e mais de 1,5 golos na 2.ª Parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 0,5 golos na 1.ª Parte e mais de 1,5 golos na 2.ª Parte 1.95 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 430
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 183
comments powered by Disqus

Últimos jogos