Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Arsenal (Liga Europa)

Depois de uma derrota contra o Arsenal no Emirates, agora é hora de vingança para o Valencia, que tanta esta quinta-feira à noite, no Mestalla, virar a eliminatória nesta 2ª mão das semi-finais da Liga Europa. Os Che chegam aqui com uma eliminatória para virar e irão dar os possíveis para fazer, chegando aqui confiantes depois de golearem no fim-de-semana no campeonato espanhol. Do outro lado chega um Arsenal com uma boa margem sobre o inimigo, mas o seu mau momento fora de portas deixa tudo em aberto.

Valencia iniciou o seu trajecto na Liga Europa logo nos dezasseis-avos de final, e eliminou o Celtic, FK Krasnodar e Villarreal até atingir estas meias-finais. A equipa chega aqui em desvantagem depois de ter perdido a 1ª mão no Emirates contra este Arsenal (3-1), e agora tem como objectivo virar a eliminatória, e felizmente marcou um golo fora de portas que se pode tornar muito importante para a remontada. A derrota contra os Gunners foi o terceiro desaire consecutivo da equipa, tendo perdido antes contra o Atlético de Madrid (3-2) e Eibar (0-1), e a equipa pode sentir mesmo alguma culpa por ter conseguido o terceiro golo da derrota contra Arsenal mesmo em cima do final da partida, um golo que deixa a reviravolta bem mais difícil.

Ainda assim, os Che redimiram-se e regressaram às vitórias na última jornada ao vencer o Huesca (2-6), uma goleada que garante uma boa injecção de confiança à equipa. Em casa, o Valencia venceu os 3 jogos que disputaram para a Liga Europa, onde registam 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Che entraram com uma formação demasiado defensiva na 1ª mão, e agora são obrigados a correr atrás do prejuízo para se manterem vivos na prova, pelo que é de esperar um Valencia a entrar agressivo. Kondogbia e Cheryshev estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Neto – Picccini, Garay, Paulista e Gayá – Coquelin, Parejo, Guedes e Soler – Moreno e Mina.

Liga EuropaArsenal, por sua vez, realizou uma campanha diferente na prova, tendo começado pela fase de grupos onde se qualificou como líder do Grupo E, à frente do Vorskla, Qarabag e Sporting CP, e eliminou depois equipas como o BATE Borisov, Rennes e Nápoles até alcançar estas meias-finais. Depois de vencerem a 1ª mão contra este Valencia (3-1), os Gunners chegam aqui com uma vantagem confortável na eliminatória e precisam de saber tirar proveito disso mesmo aqui e evitar uma reviravolta.

O momento da equipa londrina não tem sido o mais positivo recentemente, com esta a somar apenas uma vitória nos últimos 5 jogos consecutivos, perdendo 3 deles, um momento de forma que pôs em causa o objectivo de conseguir um lugar no top 4 da tabela de classificação geral da Premier League. Ainda assim, um dos maiores objectivos desde o início da época para Unai Emery é a conquista desta Liga Europa, e é nisso que a equipa estará focada quando entrar em campo. É importante referir que fora de portas não é como o Arsenal se sente mais confortável, tendo perdido em casa do BATE Borisov e do Rennes, embora tenha conseguido vencer em terreno do Nápoles. Rob Holding, Bellerín, Welbeck e Ramsey estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cech – Mustafi, Sokratis e Koscielny – Xhaka, Guendouzi, Kolasinac e Maitland-Niles – Iwobi e Mkhitaryan – Lacazette.

O Valencia marcou um golo importante fora de portas, e irá tentar a sua sorte na reviravolta, sendo de prever uma entrada forte da equipa da casa, agressiva e sempre à procura do golo. Já o Arsenal chega aqui na frente da eliminatória, mas não senda essa uma vantagem muito grande, estes irão procurar matar a eliminatória com um golo fora de portas. É de acreditar num bom jogo de futebol, com as duas equipas à procura do golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 0.5 Golos em Ambas Partes 1.50 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos